Chega ao fim os Canais HD nos receptores piratas

Claro TV e outras operadoras que usam o chamado Nagravision 3 para codificar os canais em seus satélites, deram um importante passo ao fim dos canais de TV por assinatura em receptores piratas: de agora em diante nenhum receptor pirata poderá ver qualquer canal em HD, assim como já ocorre com a operadora SKY.

Até onde foi divulgado pela Claro TV, não houve troca de codificação, e sim uma atualização providencial que impossibilita receptores piratas consigam distribuir as chamadas “keys” de liberação para os demais receptores piratas, liberando os canais em HD.

Ainda sem data prevista, mas que deve ocorrer ainda no primeiro semestre, os canais SD também devem ser mudados para a nova atualização.

Finalmente a Claro TV vem dando um grande passo em sua jornada da retirada de canais de receptores piratas, já que cerca de 4 anos a operadora SKY deixou a pirataria na mão, e não sendo "roubada" com a distribuição de canais na pirataria de TV.

5 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Hackers Latinos ja estão testando novos Softwares ... os Hds e ja eram ? ..nada, voltam antes do carnaval...

    ResponderExcluir
  2. Roubo é o que cobram por uma tv por assinatura no Brasil...poderiam facilmente resolver esse problema mas não, a ganancia das empresas é maior do que isso...bora piratear de novo.

    ResponderExcluir
  3. Tem que acabar com a Pirataria mesmo, estou satisfeito com minha TV por Assinatura aqui, pago todo mês certinho, sem dor de Kbça, Parabéns as operadoras pela iniciativa e que continuem assim sempre dificultando a vida desses piratas.

    ResponderExcluir
  4. pirataria e o que a rede globo faz , canais FTA codificados

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato