Fevereiro: NatGeo estreia o game-show "Super Cérebros"

"Super Cérebros" é o novo game-show do NatGeo 
Divulgação/NatGeo

O NatGeo estreia a versão latino-americana de "Os Incríveis - O Grande Desafio", o game-show "Super Cérebros". Esta é uma produção original composta por seis episódios de uma hora, que reúne algumas das grandes mentes da América Latina, com apresentação do chileno Rafael Araneda ("Rojo Fama Contrafama") e participação especial do ator mexicano Alfonso Herrera ("RBD"), do músico e compositor mexicano Benny Ibarra ("Hop") e da atriz colombiana Maria Adelaida Puerta ("End Time") com consultoria do Dr. em Física e especialista em processos mentais, o argentino Andrés Rieznik, o qual, em cada episódio, explica o funcionamento do cérebro para cada habilidade.

"Super Cérebros" é o primeiro game-show do NatGeo e combina entretenimento e ciência em provas tão surpreendentes quanto as habilidades de seus participantes. Vinte concorrentes da Colômbia, México, Argentina, Uruguai, Peru e Cuba, colocam suas habilidades e capacidades à prova para superar seus limites em desafios surpreendentes. As provas contam com categorias como "Lógica", "Memória a Curto Prazo", "Ouvido Absoluto", "Cálculo Mental", "Sequência Binária", entre outras. Para garantir um lugar na grande final, cada candidato tem de enfrentar um desafio único para superar-se e conquistar o público.

"Super Cérebros" estreia dia 10 de fevereiro, às 23h15 no The National Geographic Channel.

Fonte: VcFaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato