Após poucos dias, Canais em HD voltam a funcionar em receptores piratas novamente

A pouco dias anunciamos o apagão dos receptores piratas. A Claro TV e outras operadora usam a codificação Negravision 3 para a codificação de seus canais trouxe uma atualização em seu sistema que passou a impedir a recepção e decodificação dos canais HD em receptores piratas.

Quando a gente menos espera eles arrumam um jeito de rouba o sinal. No dia que o apagão os usuários de receptores alternativo prometeram uma solução para reverter esse apagão. Nesta sexta-feria (07), foi anunciada pela Azbox e algumas outras marcas que eles conseguiram abrir novamente o sinal dos canais em HD da operadora Claro TV no satélite StarOne C2.

Como diz o ditado alegria de pobre dura puco, pois é, Com a chegada iminente do Nagravision 4, os piratas terão uma grande dor de cabeça pela frente. Isso porque com esse novo sistema, as operadoras estarão codificando seus canais com uma tecnologia totalmente nova. Desde seus primeiros testes há 5 anos, o sistema continua intacto e sem ameaça de quebra. Essa nova tecnologia de codificação devem está presente no novo satélite da Claro TV, o Star One C4 que tem previsão de lançamento no terceiro ou quarto trimestre de 2014.

É o que vemos com a operadora SKY em seus canais de alta definição que continuam intocáveis pelos piratas isso por que ele usa  "VideoGuard" para codificar seus canais que é bem mais complicada ou impossível ter acesso. A codificação é tão interessante que dispensa até mesmo a conexão com a internet, algo usado atualmente pela operadora GVT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

27 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. nao entendo o porque as operadoras cobram absurdo de dinheiro por seus pacotes , se as operadoras definicem um valor padrao , que fosse 80 reais pra ter todos os canais ainda sim sairiam muito mais no lucro doque ficar brigando com piratas , enquanto esses valores nao mudarem , iremos quebrar essa decodificação , seja nagra 1 , ou 10 , essa é a relidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amigo pena que todos pensam assim é a mesma coisa que eu tentar andar de golf de 60 mil aqui e o mesmo carro no EUA 25 mil, os impostos pesam no brasil,faz o seguinte vota em político não corrupto(que não existe,rs) que vc vera o Brasil a frente nos preços em geral.

      Excluir
  2. nem a grande potencia microsoft consegue combater os piratas imagina as operadoras de tv a sky nunca foi quebrando pq tinha a star one quer era mais facil mais é como o colega ai disse pode colocar nagra 10 quer iremos ter os canais em casa e pode ter certeza quer sky sera quebrada tambem

    ResponderExcluir
  3. querem esplorar o povo cobrando valores absurdos nesses pacotes sem sequer da a oportunidade de nos escolhermos os canais termina acabando nisso PIRATARIA vcs podem lançar o satelite que for que sempre será quebrado vão jogar milhões fora pode demorar um pouco mas os piratas sempre quebram

    ResponderExcluir
  4. Não existe nenhum sistema sem falhas. Todos são acessíveis. O tempo vai confirmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz o sistema sempre deixa uma brecha pra ser violado e assim ele ter que fazer outro e continuar vendendo seus sistemas para as operadoras.

      Excluir
  5. acredito que os canais hd da sky até hoje não forão quebrados pelo simples fato de eles ja terem feito issu na vivo e na claro , e então não tem nescessidade de ficar quebrando a cabeça para quebrar mais um, sendo que os canais são os mesmos.
    Acredito que assim que todos mudarem para o mesmo sistema da sky, eles quebraõ rapidinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      10 anos se passaram...
      A Claro vai definhando....
      Vai sobrar pro 43 W
      ou
      Iptv ?

      Excluir
  6. SOU TECNICO,O QUE ELES FIZERAM FOI MANDAR UM COMANDO PRO LNB SO FUNCIONAR HD COM UMA CORRENTE MAIOR EX 18V SO FUNCIONA COM 21, ,DESLIGUE CORRENTE INTERNA NO RECEPTOR E PONHA UMA CORRENTE EXTERNA QUE O SINAL APARECE,SE VC FIZER UMA BUSCA CEGA VC VAI VER QUE AS TPS DO HD MESMO ESTANDO CORRETA NAO APARECE O SINAL POSSIVELMENTE NAO VAI ACHAR NENHUM CANAL EM HD NO BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como mudar isso no aparelho, tenho um openbox x3

      Excluir
    2. Não fala o que não sabe. Os canais HD estão lá em suas respectivas tp's. Não precisa alterar nada nos receptores. Acontece que aparece com um nome que não tem nada a ver com o canal tipo Service 1701 e nenhum az pega porque nenhum team/fabricante quebrou essa codifiacação dos canais hd da sky.

      Excluir
  7. SES 6 Oi TV.

    Fui usuário de Cs por 3 anos. Com o fim dos HDs, Claro, fiquei apertando os olhos aqui. De repente, a Oi me ligou oferecendo "novo"serviço... Não querendo ficar sem jogos e filmes em HD, assinei. Eu tenho um Dreambox 800 HD pvr, excelente Deco. Eu pensei: "Aiaiai... decodificador da Oi... Que merda...".
    O Técnico chegou e logo de cara, notei que ele jé efetuava o apontamento para "mais acima"... Depois de instalado, percebi os decodificadores serem diferentes... Mas... Quando o técnico ligou o deco... "Shazam"... De cara já entrou em uma tela interativa muito bacana. E em HD. Peguei um pacote de 179 canais send 47 em HD. A lista é bem extensa e tenho os canais em HD que queria tanto e outros que eu nem sabia que existia. Sinal fortíssimo. Mesmo com uma chuva forte aqui, o deco não arriou.
    O melhor de tudo pra mim: 'O Decodificador'. Esse cara, deve ter um processador fantástico. Desde o guia de programação até o zap, é muito rápido. Quem vê cara, não vê o resto... E o cara me surpreendeu. Só pela velocidade de acesso tanto aos canais quanto ao guia, com 47 canais HD por 144 reais mensais, sem ter as travas, já valeu o investimento anual.

    A Oi surpreendeu mesmo.

    PS. Não sou vendedor da Oi nem trabalho com isso, sou ex-usuário de cardsharing que se conformou em pagar, mas de forma que ta valendo a pena.

    ResponderExcluir
  8. Meu tocomsat duo hd voltou a funcionar os canais hd da claro, alguém sabe de algo? Já faz uma semana e voltou sem eu ter feito nada, mas eles estão travando com mais frequência.

    ResponderExcluir
  9. Agora fecharam todos os canais e só resta esperar pra ver se eles vão conseguir entrar novamente no sistema das operadoras

    ResponderExcluir
  10. aguardem sky e oi tv ja foram quebradas kkkkkkkk so aguardem rs

    ResponderExcluir
  11. Enquanto os serviços forem caros não adianta, e isso não passa de terrorismo psicológico, nesta segunda feira 07/04/2014 fui na casa de um primo e lá estava"florindo"todos normalmente e os HDs tinham voltado, então não adianta, eu sei o quanto é ruim admitir, mas a pirataria tem ganhado espaço e funcionado muito bem, inclusivo com um certo"suporte técnico"via internet kkkkkkk
    E viva os AZs, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  12. eles podem tentar bloquear da forma que eles acharem necessario,mas nunca conseguirão impedir a pirataria,pois se eles acham que estao bem preparados pode ter certeza que nós hackers estamos muito mais preparados que eles e com tecnologia para quebrar qualquer tipo de sistema ou codigo no mundo,um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Léllison, Boa noite!
    Exatamente, enquanto existir esta marafunda de cobrança indevida por perte das operadoras sou a favor dos Azs !!! eu tenho e recomendo a todos e realmente seria bom as operadores copiarem o pos venda dos Azs da vida que hoje perticularmente estão mais atenciosos com os clientes e o melhor de tudo e gente de carne e osso e sangue que atendem a gente do outro lado da linha o que nas outras e uma gravação das mais infinitas cheias de menus que nos levam por um labirinto infernal
    Tenho dito

    ResponderExcluir
  14. O VideoGuard já foi quebrado a alguns anos pela Dream Box, mas a Sky fez mudanças pra que a técnica não mais funcionasse. Mas se já foi possível uma vez então o sistema é vulnerável, aliás não existe sistema invulnerável. Basta os satélites Nagra acabarem que eles quebram o Video Guard e Nagra 4 rapidamente. Não mechem com isso agora pois não faz sentido visto que ta tudo florindo maravilhosamente. Tenho um AZ, no dia que uma operadora me oferecer suporte decente e um preço justo eu repenso meus conceitos, já assinei os pacotes mais completos de Claro e Sky e sempre que houve um problema fui tratado com indiferença por atendentes horríveis. Ao contrário deles o pessoal do Team AZ sempre me tratou com total atenção e empenho.

    ResponderExcluir
  15. a claro tv e uma merda pode lanca a nagra 4 que nos iremos quebram merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm??? Anônimo ; não estaria na hora de rever seu "PORTUGUÊS" ???

      Excluir
    2. Hummm??? Anônimo ; não estaria na hora de rever seu "PORTUGUÊS" ???

      Excluir
  16. a claro tv e uma merda como as outras operadoras e pode lanca a nagra 4ou5ou6 que nos iremos quebram merda.

    ResponderExcluir
  17. qual melhor receptor para net?

    ResponderExcluir
  18. Queira ou não queira nós iremos quebrar esses códigos fraco da claro tv e vamos conseguir ver todos os canais tanto sd tanto os hd

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato