Fox Life estreia terceira temporada de The Real Housewives of New Jersey


Grandes penteados, grandes somas de dinheiro e grandes brigas, tudo é grandioso em New Jersey, lugar de algumas das damas mais influentes do estado. E a terceira temporada de "The Real Housewives of New Jersey" que estreia na terça-feira, dia 18, às 19h45, no canal FOX Life, acompanha cinco amigas endinheiradas de New Jersey que fazem tudo em seu mais alto nível: compras, sessões de beleza, decoração e até suas brigas, sem deixar de lado suas mansões e um luxuoso estilo de vida. 

Nesta temporada, o programa continua seguindo Caroline Manzo, Jacqueline Laurita e Teresa Giudice. E ganha duas novas integrantes que possuem parentesco com Teresa: sua cunhada Melissa Gorga e sua prima Kathy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato