Nova temporada de Irmãos à Obra estreia no Discovery Home & Health em fevereiro

imagem de reprodução/ divulgação: H&M

Bonitos, simpáticos e, como se não bastasse, sabem tudo sobre mercado imobiliário e reformas. Estes são os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores da série Irmãos à Obra que estreia sua segunda temporada nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, às 22h20, no canal de televisão por assinatura Discovery Home & Health. 

Os irmãos Scott têm a habilidade de encontrar imóveis depreciados e transformá-los em casas perfeitas para seus clientes. Drew é responsável por decifrar o mercado imobiliário e achar as melhores oportunidades, enquanto Jonathan lidera os projetos de reforma, remodelando os espaços. Juntos, eles são imbatíveis na arte de transformar imóveis antigos em lares dos sonhos. 

Jonathan e Drew unem forças pra dar conta de uma tarefa que muitos maridos não fazem: consertar a casa. Com as ideias criativas mostradas na série, os irmãos ajudam os telespectadores a procurar por uma casa ou a reformar aquela em que vivem. 

Eles também são atores - Jonathan e Drew fizeram participações especiais na série canadense Breaker High, estrelada por Ryan Goslin. Drew atuou em um episódio de Smallville e Jonathan em uma das histórias de Arquivo X. Os dois decidiram mudar de profissão juntos. “Vendemos nossa primeira propriedade quando ainda éramos estudantes universitários e obtivemos um lucro de 50 mil dólares. Achamos que isso poderia se tornar algo grande, e decidimos estudar para aprimorar nossas habilidades no mercado imobiliário”, comentaram os gêmeos Scott.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato