Trutv estreia "No Flagra" e nova temporada de "INK Master" em março

imagem de reprodução/ TruTV

Em março, o canal Trutv traz novidades na sua programação como a estreia de "No Flagra"e a nova temporada do reality-show de tatuagem "INK Master". 

"No Flagra" acompanha o trabalho de uma equipe de detetives que age disfarçada para auxiliar as grandes lojas na caça aos ladrões mais espertos e audaciosos.Em um tenso jogode gato e rato, os delinquentes descarados tentarão driblar os agentes de segurança de costa a costa nos Estados Unidos. Mas será que conseguirão? Vigilância oculta, cenas impressionantes e desculpas esfarrapadas: tudo isso faz parte de um dia de trabalho dos detetives de lojas. "No Flagra" estreia dia 23 de março, às 23h10.

A terceira temporada de "INK Master" também é destaque na Trutv. Dave Navarro apresenta a nova temporada da competição de tatuagens mais explosiva da TV. Ao lado de Chris Nuñez e Oliver Preck, ele julgará o trabalho de 16 artistas que disputam o prêmio de 100 mil dólares, uma publicação na revista Inked e o título de Ink Master. Durante 12 semanas, os artistas serão expostos a desafios tão inéditos quanto impressionantes. O talento de todos será posto à prova quando eles tiverem que mostrar sua versatilidade no domínio de distintas técnicas e tatuando os locais mais inusitados do corpo humano. A terceira temporada de "INK Master" estreia dia 18 de março, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato