Lifetime é o novo canal da TV paga e chega ao brasil em Julho

Lifetime / Logotipo do canal
Imagem de reprodução
O A+E Networks Latin America, uma joint venture entre o A+E Networks e Ole Communications, com a Sony Pictures Television anunciaram hoje o lançamento do canal Lifetime na América Latina e Brasil. O canal tem estreia prevista para julho de 2014. O anúncio foi feito hoje por Eduardo (Eddy) Ruiz, Presidente e Gerente-Geral do A+E Networks Latin America, que passará a acumular as funções de Gerente-Geral do novo canal. 

Divulgação / Lifetime
“Eu não poderia estar mais orgulhoso de liderar este novo empreendimento da A+E Networks Latin America e Sony Pictures Television” declarou Eddy. “O Lifetime é uma das maiores marcas em canais de cabo dos Estados Unidos e nossas expectativas são de uma excelente performance da marca na América Latina”. 

O novo canal utilizará uma estratégia de programação dividida em três partes: séries de drama roteirizadas, séries de não-ficção não roteirizadas e filmes originais premiados. Dentre as séries roteirizadas está a estreia de Witches of East End™, estrelada por Julia Ormond, Mädchen Amick, Jenna Dewan Tatum e Rachel Boston. Além disto, a programação inclui as séries Devious Maids™, produzida por Eva Longoria e estrelada por Roselyn Sanchez, Ana Ortiz e Susan Lucci; e Drop Dead Diva, protagonizada por Brooke Elliott. As séries de não ficção incluem o sucesso Dance Moms ®, Bring It!, A Grande Competição de Abby ®, Kim of Queens™ e a nova temporada de Filhas do Bom Pastor ®. 

O canal contará com a participação de nomes de peso, tanto na frente como por trás das câmeras. Muitos sucessos de programação dos Estados Unidos já estão confirmados para o novo território com exclusividade no pacote básico de TV a cabo, inclusive as estreias de filmes originais do Lifetime como: “Steel Magnolias” (Flores de Aço), protagonizado por Queen Latifah; Liz&Dick, estrelado por Lindsay Lohan; O Intocável: A História de Drew Peterson, com Rob Lowe no papel-título; Tallhotblond (Perigos da Rede), dirigido por Courtney Cox e Call Me Crazy: A Five Film, com produção executiva de Jennifer Aniston. 

“Estamos imensamente empolgados com essa parceria com a Sony Pictures Television para o lançamento do Lifetime na América Latina e no Brasil”, afirmou Sean Cohan, Vice-Presidente Executivo Internacional da A+E Networks. “O Lifetime e sua programação têm uma audiência extremamente fiel no mundo inteiro e temos certeza que cultivaremos a mesma audiência na América Latina e no Brasil.” 

“Estamos muito contentes em trabalhar novamente com a Sony e o A+E, nossos parceiros de longa data, uma união que tornou possível a chegada do Lifetime na América Latina e no Brasil. O Lifetime será distribuído pelo HBO Latin America Group e é uma excelente soma ao nosso pacote básico na região, pois trata-se de um canal dedicado especificamente a uma audiência feminina e latino-americana com uma programação estabelecida e de sucesso” adicionou Enrique Cusco, CEO de Ole Communications.
FonteVcfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato