SKY traz com exclusividade para o Brasil a nova série The Red Road

Sky traz com exclusividade a série "The Red Road"
Divulgação/ Sundance Channel
A SKY traz com exclusividade para o Brasil a nova série do canal Sundance Channel, "The Red Road", em estreia simultânea com toda América Latina.

A série conta a história de Philip Kopus, xerife de uma pequena comunidade próxima às Montanhas Ramapo, que faz uma perigosa aliança com o ex-condenado, Harold. O segredo que os dois partilham ameaça arruinar não só suas famílias, mas comunidades inteiras.

Quando uma tragédia envolvendo sua esposa Jean (Julianne Nicholson, de Boardwalk Empire) ocorre, ele pede a ajuda de um dos membros da comunidade para encobrir as circunstâncias do caso, o que o leva a criar uma aliança perigosa com os Ramapos. Ex-alcoólatra, Jean parece sofrer os primeiros sintomas de demência causada pelo excesso de álcool. A perda do irmão, e a descoberta de que sua filha Kate (Annalise Basso) fugiu com o namorado, a levam a uma condição emocional insustentável.

Philip será representado por Jason Momoa (Khal Drogo, de Game of Thrones). A série terá ainda as atrizes Julianne Nicholson (Boardwalk Empire e Masters of Sex) e Tamara Tunie (Law & Order: SVU).

The Red Road, nova série chega ao brasil.
Divulgação/Sundance Channel
Philip (Jason Momoa, de Game of Thrones e Stargate Atlantis) é um índio ramapo que cresceu com Harold e Jean. A amizade é rompida quando ele se torna suspeito da morte do irmão gêmeo de Jean. Depois de passar anos fugindo, Philip, um ex-policial, retorna à comunidade por ordem de seu pai, Jack (Tom Sizemore), que pretende estabelecer na região uma nova base de operações de suas atividades criminosas.

No elenco também estão Allie Gonino, Antoni Corone, Kiowa Gordon, Tamara Tunie, Brooke Montalvo, Victor Gage, Keith Flippen, Zahn McClarnon e Logan Siu.

Os 6 episódios da primeira temporada serão disponibilizados gratuitamente para todos os clientes com SKY HDTV Plus, a partir de 24/04. Eles poderão ser acessados pelo canal 293.
Datas das exibições:
  • Episódios 1 e 2 – estreiam 24/04 e ficam disponíveis até 30/04
  • Episódios 3 e 4 – estreiam 01/05 e ficam disponíveis até 07/05
  • Episódios 5 e 6 – estreiam 08/05 e ficam disponíveis até 14/05

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato