Claro TV deverá incluir o canal GloboNews HD nos proxímos dias


Os assinantes de pacotes de alta definição da Claro hdtv deverão ter motivo para comemorar nos próximos dias. O perfil "Infoclarotv", responsável por "vazar" informações certeiras sobre as novidades da operadora, anunciou nesta quarta-feira, dia 16 de julho, que em breve o canal Globo News HD será disponibilizado pela operadora. 

Questionada quanto ao assunto, a operadora respondeu que não há informações sobre o assunto. Os últimos canais em alta definição da Claro hdtv foram incluídos em substituição. Em junho, a operadora substituiu o FOX/NatGeo HD pelo sinal simulcast da FOX. Antes disto, em fevereiro, a Claro havia substituído o canal Vh1 HD (com programação diferente) também pela versão simulcast do Vh1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato