History 2 chega as operadoras de TV por assinatura no mês de setembro


A alguns dias anuciamos a chegada do History Channel 2 e Animal Planet HD, A fim de expandir as suas opções para os anunciantes, um + e Networks Latin America anunciou o lançamento do sinal do tempo de vida para as plataformas de TV paga, um canal de entretenimento voltada ao público feminino oferecendo séries, filmes, filmes de TV e programas não incluídos no script para a mulher moderna.

"Como um buquê de lançar programação deste canal cai nos perfeito porque complementa a nossa oferta", disse em entrevista coletiva Eddy Ruiz, presidente e gerente geral de um + e redes da América Latina. O canal está agora disponível para a América Latina, com uma distribuição inicial de 25 milhões de assinantes na região. É distribuído pela HBO Latin America Group.

"Este é um passo importante, porque assim podemos pegar e te bater à porta para qualquer anunciante e oferecer-lhe a alcançar toda a audiência de televisão disponível", disse o executivo.

Sinal de vida tem mais de trinta anos ao ar nos Estados Unidos, onde é o principal sinal de cabo, e agora a marca vem em primeiro lugar para a América Latina. Portanto, o canal começa com um pacote de programação que irá ser completamente dobrado para o espanhol e o Português do Brasil. "Estimamos que, até 2015, nós produziremos de conteúdo local,", disse Ruiz.

Neste sentido, o canal terá uma estratégia de conteúdo dividida em três partes: série de roteiro dramático, como empregadas domésticas desonesto e bruxas do East End; série sem script como mães de dança e já reconhecido filmes originais de filmes da vida de marca.

"Este canal também ofereceremos coviewing, ou seja, vamos também convidar o homem; Mas sem dúvida a maior parte dos telespectadores tenderá a um segmento feminino, "acrescentou Ruiz.

H2. Por outro lado, Ruiz disse que mais detalhes sobre o lançamento do sinal focado em homens H2, que já está disponível na região. "H2 no Brasil é fazer uma transição no Brasil neste momento, onde estará disponível a todos os operadores em setembro," disse Ruiz em relação ao mercado brasileiro.

Note que, para ser capaz de se adaptar a produção original da lei, que governou o Brasil de 2012, o sinal de H2 incorporou diversas produções locais em sua grade e está previsto para começar o desenvolvimento da mostra original produzido no Brasil pela empresa até 2015.

Questionado sobre as principais diferenças entre a história e o novo canal de H2, Ruiz disse que a história se tornou um marco de entretenimento; e agora o objetivo é oferecer uma proposta bastante cultural, para os amantes do conhecimento, preferindo a mergulhar em alguns dos fatos mais relevantes da história da humanidade.

O History 2 poderá ser o substituto do canal Bio presente nas operadoras, mas ainda não é dado como certo. E a estreia do Animal Plant HD versão simulcast deve ocorrer na metade do 2° semestre de 2014.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato