SPI chega ao brasil em 2015 trazendo 10 novos canais para TV paga


A partir do ano que vem o Brasil ganha 10 novos canais na tv paga. A novidade é por conta da chegada da SPI International no país, uma programadora mundial de canais ao redor do mundo. O Portfolio da SPI inclui canais de diversos gêneros: Esportes, Filmes, Entretenimento, Documentários e outros. Conheça os canais:


Fight Box HD - Um novo canal com programação 24 horas por dia recheado de ação, dedicado a todos os tipos de luta. Desde MMA à boxe, Wrestling, jiu-jitsu, sumô, judo, karatê, kickboxing, o Fightbox é uma mistura dos esportes de combate mais reconhecidos pelo mundo.

Docu Box HD - Um canal sem ficção que apresenta filmes documentais reais sobre cultura, vida selvagem, história, ciência e mais. Com documentários premiados e de tirar o fôlego, apresentados em HD.

Fashion Box HD - O canal dedicado totalmente ao mundo da moda, exibe desfiles e as últimas dos estilistas de todos os cantos do globo, tudo em alta definição.

Fast & Fun Box HD - Um canal de lifestyle/esportes, que oferece uma programação recheada de ação e adrenalina dos esportes radicais e mais extremos. De Motrocross à snowboarding e campeonatos de skate, tem programação variada que traz programas e competições de todos os lugares do mundo.

Erox e EroXXX HD - Canais adultos em alta definição com filmes e programas eróticos.

360 Tune Box - Canal musical com 24 horas por dia dos melhores video clipes da atualidade. Mais de 100 novos video clipes todo o mês. Explorando não só os artistas que estão no topo das paradas, mas também artistas de diferentes gêneros musicais.

Film Box Arthouse - O Canal de filmes trás ao público, diversos títulos do cinema independente com adição de novos filmes do circuito dos festivais. O Film Box também apresentará filmes clássicos da arthouse da Europa, EUA e Asia.

Kinopolska International e Kinopolska Muzyka - O Kinopolska exibe diversos filmes e séries polonesas, 24 horas por dia. Já o Kinopolska Muzyka, tem programação musical da Polônia.

A SPI está iniciando a apresentação dos canais no mercado brasileiro e explorando possibilidades junto as operadoras. Ainda não há uma data prevista para entrar com os canais lineares nas operadoras. Apesar do nome Box nos canais, eles não tem relação com a Box Brazil, é apenas uma coincidência na utilização da palavra Box.

A SPI International é uma programadora e distribuidora de VOD, TV por assinatura e filmes longa-metragem que opera em toda a Europa, América do Norte, Ásia, África e Oriente Médio. Fundada em 1990 por Loni Farhi, a empresa SPI tornou-se uma das fornecedoras de conteúdo líderes no mercado internacional. A SPI atualmente distribui 36 canais de TV em quatro continentes, possui uma biblioteca de conteúdo On Demand imbatível e mantém mais de 25 milhões de assinantes mensais.

A SPI trabalha com os principais estúdios de cinema dos EUA e da Europa para trazer canais de TV locais inovadores e atraentes para o público em todo o mundo . A SPI tem fortes parcerias com alguns dos estúdios mais importantes de hoje, incluindo a The Weinstein Company, Focus Features, Summit Entertainment, Studio Canal, Pathé, Wild Bunch, Lakeshore Entertainmen entre muitos outros. Por este motivo pode sempre fornecer conteúdo de qualidade premium, com forte reconhecimento e alta demanda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato