Canal Cinemax mudará logotipo em setembro; confira

Nova logomarca do canal!
O canal por assinatura Cinemax, da HBO, subsidiária da Time Warner, anunciou um novo logotipo e identidade visual para setembro.

O Cinemax fez parte dos canais premium até o final de 2010, quando passou a ser fazer parte dos básicos, concorrendo com TNT e Megapix. É o único canal de filmes e séries no segmento básico que transmite as produções originais da HBO.

Dublado em português, o Cinemax mostra as últimas notícias sobre Hollywood e seus astros, filmes independentes, internacionais e grandes sucessos do cinema.

No seu formato atual, o canal está presente não só no Brasil como em todos os países da América Latina, onde também possui intervalos comerciais durante a programação.

O Cinemax tem mais de 30 milhões de assinantes só no Brasil. O que representa mais de 90% de penetração no mercado de pacotes básicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato