GVT anuncia a substituição de canal e a adição do canal Play TV


GVT aunciou a substituições de canais e a adição de um novo canal. O canal 108 que será substituido será o Cine Brasil TV pelo canal TV Clima Tempo a partir do dia 13 de janeiro. E no mesmo dia está previsto a adição do canal Play TV no canal 86. 

A PlayTV é um canal especializado em games, tecnologia, música e cinema. Novidades, dicas e análises para os games em primeira mão, videoclipes dos maiores hits da cena nacional e internacional, além dos astidores do cinema mundial e jornalismo. Tudo isso conectado em um conceito criativo que mistura todo universo jovem, 24h por dia, em programas únicos.

O canal TV Clima Tempo, é um canal sobre previsões meteorológicas, o  conteúdos sobre as condições climáticas, previsão de temperaturas, notícias sobre o clima no Brasil e no mundo, além de alertas meteorológicos.

O canal também apresenta uma programação socioeducativa com diversos conteúdos sobre turismo, meio ambiente, sustentabilidade, agricultura, lazer, moda e cultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato