Max Up chega nas operadoras de TV paga com novidades em Janeiro

"A Familia", uma das estreia exclusivas do canal MAX UP.
No dia 10 de Janeiro, O canal da rede HBO,  Max HD passará a se chamar MAX UP e com isso trazendo muitas novidades para o ano de 2015.  Um canal com filmes dos grandes estúdios de Hollywood e os mais divertidos lançamentos Europeus.

Logomarca oficial do canal Max UP.
Reprodução
Conheça os destaques da programação que apresenta grandes produções atuais do cinema como "Depois da Terra", "É o Fim", "O Grande Gatsby", "Jack, o Caçador de Gigantes", "Terapia de Risco", "O Vingador do Futuro", "Agente 86" e também produções que ainda fazem muito sucesso como "Antes de Amanhecer", "Batman Begins", "A Senha: Swordfish" e o cultuado "Os Caça-Fantasmas". O canal também irá exibir sucessos como "Capitão Phillips", "O Homem de Aço", "Invocação do Mal", "Dezesseis Luas","Sobrenatural: Capítulo 2" e muito mais.

Assista ao promo do novo canal!

Além disso, o MAX UP conta com uma dose de conteúdo adulto todos os Sábados à meia-noite na sessão "After Dark", com séries originais como "Femme Fatales", "Chemistry", "Guia de Depravação Para Garotas", "Forbidden Science" e novas produções do canal que irão estreiar em 2015: "Skin To The Max", documentário que segue uma jornada internacional e mostra o sensual mundo dos sex clubs e exibe as práticas e fetiches das pessoas ao redor do mundo. Um dos episódios retrata a vida noturna no Rio de Janeiro; "Topless Prophet" convida o assinante a entrar no mundo onde a fantasia, desejo e dinheiro se tornam realidade e o convida a acompanhar a história de um jovem, impulsionado pela coragem, que entrou em uma boate de strip pela primeira vez, viu o futuro do entretenimento, e fez dele uma realidade.

O MAX UP também levará para o assinantes estreias exclusivas em 2015! O canal irá estreiar filmes como a comédia de ação "A Família", dirigido por Luc Besson e estrelado por Robert De Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones. Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Chegam em 2015 a comédia "A Minha Casa Caiu", "Sete Dias Sem Fim", "Missão Casamento", a comédia romântica "Será Que?", "Pense Como Eles Também", o drama "O Último Amor de Mr. Morgan", "Canção Para Marion", "Aconteceu em Saint-Tropez" e o divertido "Cupcakes - Música e fantasia" são alguns dos destaques do novo canal. As estréias principais do MAX UP acontecem aos Domingos, às 22h. Estreias exclusivas e grandes sucessos do cinema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato