Pesquisa revela prioridades dos assinantes da TV paga


Uma ampla pesquisa realizada pelo instituto aferidor de audiência da TV brasileira revelou os gostos e prioridades dos assinantes da TV paga.

Segundo o estudo divulgado pela “Folha”, 57% dos entrevistados afirmaram que pagam pela TV por assinatura para poderem ter mais canais à sua disposição. 43%, porém, elegeram a qualidade do sinal como fator determinante para o gasto extra.

A pesquisa trouxe ainda outros resultados surpreendentes, como, por exemplo, o fato de que 29% das pessoas disseram que assinam a TV paga para ter acesso a notícias de outros países, quesito que ficou à frente da programação de filmes e de esportes, prioridades de, respectivamente, 25% e 15% dos entrevistados.

A pesquisa ouviu pessoas entre 12 e 75 anos de idade residentes em municípios das regiões Sul e Sudeste com população acima de 50 mil habitantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato