Turner exige manutenção de equipe do Esporte Interativo e renova contratos


Confirme noticiamos aqui, a Turner Broadcasting Companya dquiriu 100% das ações do Esporte Interativo, que pertencia também à Top Sports. O contrato será assinado na próxima segunda-feira (26).

Segundo novas informações exclusivas, a Turner não deve mudar muita coisa na estrutura de trabalho do Esporte Interativo, muito pelo contrário. O braço esportivo da Warner exigiu que todos se mantivessem em seus cargos e isto inclui o presidente da emissora, Edgar Diniz, todos os diretores e gerentes, dentre eles Fábio Medeiros, gerente de conteúdo da emissora.

Edgar, inclusive, é um dos principais executivos de televisão no Brasil atualmente, obtendo um algo prestígio com a Turner. Nos últimos tempos, ele inclusive chegou a receber algumas propostas da Globo, todas recusadas.

Além disso, absolutamente todo o casting de jornalistas e apresentadores deverão ser mantidos. A direção chamou a equipe recentemente para renovar seus contratos e todos aceitaram as propostas. A renovação foi de longo prazo, com contratos renovados entre 4 e 5 anos de duração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato