Operadoras vão pedir fim de obrigatoriedade de três canais


As principais emissoras de TV por assinatura DTH (Direct to Home) querem pedir ao governo a suspensão da obrigação de terem em seu line-up os canais Ideal TV, CNT e RBI.

Elas alegam que depois que entraram nos line-ups de todas as operadoras, essas emissoras venderam quase toda a programação para as Igrejas Evangélicas e nenhuma delas têm conteúdo relevante para os assinantes.

Além disso, quase todas as operadoras já têm em sua oferta de conteúdo canais de cunho religioso, que são oferecidos gratuitamente nos pacotes de valor mais baixo.

Atualmente, a Ideal TV, antes MTV Brasil (Abril), vende quase toda a sua programação para a Igreja do Poder Mundial de Deus. A CNT tem 22 horas de cedidas para a Igreja Universal e a RBI (antiga MixTV), transmite programas da faculdade Unip e Igreja Plenitude.

Ainda não há informações de quando esse pedido será feito pelas operadoras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato