Turner lança CN GO e TNT GO oficialmente no Brasil


A Turner International do Brasil lançou nesta segunda, 23, sua plataforma de TV everywhere com os canais Cartoon Network e TNT no Brasil. Assinantes da Sky e da Vivo terão acesso ao CN Go e ao TNT Go em computadores, tablets e smatphones. Os usuários poderão assistir às programações destes canais ao vivo e acessar um acervo com filmes, séries e desenhos animados.

Com um formato inédito no Brasil, o CN Go traz o conceito "watch and play", que permite que a criança jogue e assista ao Cartoon Network na mesma tela do tablet. O aplicativo foi baseado em pesquisas feitas com crianças da geração dos chamados millennials, que nasceram na era da Internet e já estão acostumadas a fazer várias atividades ao mesmo tempo.

O desenvolvimento do aplicativo CN GO foi baseado em pesquisas feitas especialmente focadas nas crianças multitarefas da geração dos chamadosmillennials, que nasceram na era da Internet e já estão acostumadas a fazer várias atividades ao mesmo tempo. "Estamos trazendo um conceito totalmente inovador, contemporâneo, baseado em tecnologia de ponta para oferecer a melhor experiência aos fãs do Cartoon Network. A entrega de um produto completo e que satisfaça o perfil exigente do nosso público, sempre esteve entre nossas prioridades", afirma Anthony Doyle, vice-presidente regional e diretor executivo de Produção Nacional da Turner International do Brasil.

"Para nos mantermos relevantes na vida das crianças, queremos estar presentes onde elas estão: na TV, nos eventos ao vivo e, claro, nas  plataformas digitais. Além de oferecer essa mobilidade, o  Cartoon Network tem o maior acervo de desenhos animados do mundo, que agora está disponível onde, como e quando crianças quiserem", afirma Daniela Vieira, diretora de Conteúdo do Cartoon Network no Brasil.

Nesta primeira fase, o CN Go está disponível apenas para assinantes das duas operadoras citadas, que poderão fazer o login pelo computador no site próprio do aplicativo ou baixá-lo na AppStore e no GooglePlay em smartphones e tablets. Em comunicado, o canal disse que o serviço em breve estará disponível para assinantes de outras operadoras.

Para o TNT GO, os assinantes da Sky e Vivo deverão acessar o site No proprio site pelo computador ou baixar o aplicativo na AppStore e no GooglePlay. 

Em breve, a programação do Space também estará disponível nos aparelhos mobile em todo o Brasil, trazendo um conteúdo baseado em emoções extremas como esportes e séries exclusivas no Space GO. Além disso, outros canais também devem ter suas versões on demand lançadas em breve. Space e TBS são os próximos da lista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato