Cartoon Network é líder entre o público infantil no primeiro trimestre


Enfrentando uma disputa ferrenha com o Discovery Kids pela liderança da audiência na TV por assinatura, o Cartoon Network obteve uma importante vitória.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a emissora infantil da Turner fechou em primeiro lugar entre o público com idades entre 4 e 11 anos, nos três primeiros meses deste ano de 2015.

Com isso, o Cartoon retoma a preferência na principal faixa de sua concorrente, que ainda lidera em outras, muito por pais assistirem aos desenhos acompanhados de seus filhos.

A intenção do Cartoon, hoje, é recuperar público entre outras faixas etárias e assim, voltar a liderança da TV paga. Em maio, por exemplo, estreiam várias novidades. A maior delas é o "Papo Animado", que traz entrevistas de até cinco minutos feitas por Marcelo Tas com personagens do imaginário infantil, como Steven Universo e Irmão do Jorel. Os telespectadores poderão conferir ainda reprises de edições anteriores. A exibição começa no dia 4 de maio, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h.

Além disso, em junho, mais uma grande novidade para o público: a estreia da nova temporada de "Power Rangers", a 22ª da franquia, intitulada de "Power Rangers Dino Charge".

Atualmente, o Cartoon Network está disponível em todas as operadoras de TV por assinatura do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato