Claro TV adia a retirada dos canais Esporte Interativo de sua grade



Antes agendado para a tarde desta quinta (30), os canais Esporte Interativo não deixarão mais o line-up da operadora Claro TV, pelo menos por enquanto.

A empresa anunciou para os seus clientes que adiou a saída do Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste para o próximo dia 15 de maio. O motivo não foi informado oficialmente, mas segundo informações obtidas pelo site NaTelinha, isto aconteceu porque as duas partes - Telmex, controladora da Claro TV e da Net, e Turner, dona do E+I - estão em negociações avançadas para manter a parceria de cinco anos.

A Turner, desde o mês passado, vem negociando um novo contrato para todos os seus canais, inclusive para a sua emissora esportiva. No meio de abril, com muita surpresa, a Claro anunciou que trocaria os canais Esporte Interativo pela ESPN+ e pelo I.Sat, também pertencente à Turner. Tal anúncio causou extrema revolta de assinantes da operadora, que ameaçaram trocá-la por outra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato