Claro TV e Turner negociam volta do Esporte Interativo


A saída dos canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste da Claro TV se deu por uma questão contratual. O contrato da EI NE acabava em abril, com o fim da Copa do Nordeste, segundo fonte próxima às negociações. O EI, por ser também um canal aberto, era distribuído como um canal de cortesia aos assinantes.

O contrato anterior havia sido estabelecido entre a operadora e o canal quando este ainda era independente. Agora, como parte do grupo de canais da Turner, abre-se uma nova negociação, mais complexa, que envolve uma série de definições sobre como os canais serão formatados dentro do portfólio da programadora. Na nova negociação deve ser contemplada a distribuição nas plataformas da Claro e da Net, que agora atuam conjuntamente na compra de programação.

Entenda o caso:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato