Em comunicado, Esporte Interativo lamenta a saída dos canais da grade da Claro TV

Esporte Interativo lamenta a retirada dos canais em comunicado. 
Claro TV retirou os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste do sua grade de canais no fim da noite desta sexta-feira (15/05). A princípio pensava-se que Claro/NET haviam aberto diálogo para discutir a questão, mas não houve um outro adiamento (o primeiro aconteceu no dia 30 de abril) e a retirada dos canais aconteceu.

As negociações ainda continuam com objetivo de reverter essa situação, mas ainda sem um novo acordo definido ainda e parece que as negociações vai dura um longo tempo. Enquanto isso os assinantes revoltados com a saída dos canais, fazem campanha e ameaçam a cancelar e ir para concorrência (Oi TV), que tem os respectivos canais em HD. Essa insatisfação por parte dos assinantes da Claro TV vem desde do anunciou da retirada.

E o boicote sobrou também  pra irmã a NET, que faz parte do mesmo grupo. Os assinantes estão adotando varias maneiras (Rede Sociais e outros meios de comunicação), com intuito de pressionar a operadora a trazer os canais de volta o mais rápido possível.  

Na madrugada deste sábado (16/05), o Esporte Interativo divulgou uma nota em sua página oficial do Facebook, onde lamenta a saída dos seus canais. 

Confira a nota na íntegra

''O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros.''

Com a saída, 83% dos assinantes da TV por assinatura no Brasil, que é o número somado de Net, Claro TV e Sky, não terão acesso ao Esporte Interativo. No Facebook, a decisão é totalmente criticada e as mensagens de apoio e de anúncios de troca de operadora para uma que tenha o E+I são inúmeros.

Entenda o caso:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Penso que a decisão da Claro TV de retirar o Esporte Interativo, e inserir na grade o ESPN + SD foi mais do que positiva, porque o ESPN + transmite com melhor qualidade e melhores campeonatos, como cliente, achei justa a mudança, ainda mais por não possuir o ESPN + em HD.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato