TV paga: Na América Latina, 29% dos usuários são pré-pagos


Os assinantes pré-pagos responderam por 29% da base de usuários da TV por assinatura via satélite na América Latina em 2014, revela estudo da Dataxis. Em 2013, esse percentual era de 25¨%.

Um dos pontos para o crescimento lento é a pouca adesão dos brasileiros ao modelo. Segundo o levantamento da Dataxis, em 2014, as ofertas pré-pagas ganharam corpo no Brasil, especialmente, com os serviços da Sky livre (DirectTV) e da Claro, com o Livre Claro TV.

O levantamento mostra que o México é o país que soma maior número de usuários pré-pagos no DTH, em função da Sky México - a Televisa é acionista da DirectTV. Em segundo lugar aparece a Venezuela. Depois despontam Argentina, Brasil e Chile.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato