Oi TV anuncia várias novidades para seus assinantes; saiba mais


Quarta maior empresa de TV por assinatura do Brasil, a Oi TV anunciou nesta última semana uma série de novidades para os seus clientes.

A primeira delas é que a operadora liberou o acesso do TNT Go, Cartoon Network Go e Space Go para os seus assinantes, que agora poderão assistir aos três canais da Turner onde desejarem, baixando apenas aplicativo em smarthphones, tablets e celulares comuns.

Além disso, a Oi TV também vai lançar, mas em agosto, o acessos do Esporte Interativo Plus, HBO Go, PFC Play, Watch ESPN, Sexy Hot Play, Combate Play e Fox Play, que também dá direito ao assinante de assistirem aos canais citados fora de sua residência, tendo o aplicativo do programa instalado.

Por fim, novos canais em alta definição estão sendo negociados com várias operadoras de TV por assinatura e novidades maiores em relação a este sentido devem acontecer no segundo semestre.

Atualmente, a Oi TV tem pouco mais de um milhão de assinantes, sendo a operadora que mais cresce em número de clientes no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato