Assista ao vídeo promocional da nova identidade visual do canal Megapix

Nova logomarca do canal Megapix
Imagem de divulgação
No ano em que comemora seu sétimo aniversário, o canal Megapix dá de presente para os assinantes um on air look inspirado no mundo digital, muito mais colorido, moderno e marcante. A partir de 17 de julho, o Megapix estreia nova marca,sound design, locução e palheta de cores. 

"O novo visual do Megapix é mais plural, leve e divertido, combinando com a forma como comunicamos os nossos especiais e com a linguagem que usamos nas redes sociais", complementa Sóvero Pereira, diretor geral do canal, referindo-se aos emoticons e comentários, que agora aparecem como se estivessem sendo digitados em tempo real, em caixas de diálogo, durante as chamadas da programação. Esses recursos indicam o que esperar das atrações a serem exibidas e reforçam a interatividade. 

Símbolo da marca, o prisma verde mantém-se como protagonista de toda a comunicação do Megapix, mas adquire um novo papel. Ele funciona como um navegador dentro do acervo do canal, selecionando e combinando os melhores filmes, de forma simples e direta. Essa dinâmica, inspiradas nos serviços de video on demand aproxima o público da marca e reforça o amplo leque de opções de títulos. 

"É um On Air que permite uma renovação fácil e constante, além da aplicação em outras mídias ou até aplicativos, justamente por simular uma experiência interativa. Entendemos a identidade do canal como uma ferramenta criativa viva e aberta para o futuro", explica Manuel Falcão, gerente de comunicação e branding da Globosat e coordenador do projeto. 

Uma das principais motivações para o rebrand foi a necessidade de modernizar e tornar o canal visualmente mais acessível a toda família. A nova logo, cores, vinhetas, emoticons são um reflexo da conquista de um público exigente e antenado, e prometem deixar o assinante ainda mais grudado no sofá de casa. 

Assista!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato