Canais Esporte Interativo ganham nova identidade visual

Nova logomarca do canal.

Para comemorar a estreia do EI Max, que marca uma nova fase nos canais, o Esporte Interativo irá renovar sua identidade visual a partir deste fim de semana.

A foto mostra que o novo logotipo será praticamente igual ao da EI Max, fazendo todos os canais Esporte Interativo serem padronizados. A principal atração da grade da nova emissora será a Liga dos Campeões.

Nova logomarca do canal EI Nordeste

O torneio está na fase preliminar e os grupos serão sorteados em 27 de agosto, com a competição começando em 15 de setembro. Além dos jogos, o canal vai exibir o programa "Liga Espetacular", semanal de reportagens especiais sobre os clubes que participam da Champions.

Diariamente também irá ao ar o "Melhor Futebol do Mundo", que contará com uma equipe de reportagem do canal em deslocamento pelo continente falando sobre os principais acontecimentos envolvendo os times europeus.

Até lá, ocupa a programação "Noite dos Craques", mesa-redonda com Zico, Rivellino e Vitor Sérgio Rodrigues na segunda-feira à noite, além da segunda temporada do diário "No Ar com André Henning", às 20h. Por fim, também será lançado o "Conexão EI", novo programa de debates que contará com links ao vivo nos principais clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém.

Também entram na grade programas já estabelecidos no canal principal desde sua fundação, em 2007, como "Caderno de Esportes", "Jogando em Casa" e "Fim de Papo".

Por enquanto, o EI Max estará disponível apenas no EI Plus, plataforma on demand do grupo. Depois, deve ir para as operadoras onde o EI e o EI Nordeste já operam, como Oi TV e GVT. As negociações com NET, Sky e Claro TV continuam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato