Em Testes: EI Max e BBC Entertainment estreiam em breve nas operadoras da TV paga


Segundo o site Vcfaz, Os novos canais de televisão por assinatura EI Max e BBC Entertainment deverão chegar aos assinantes em breve. 

O EI Max, canal premium da rede Esporte Interativo e sob responsabilidade da Turner, começou nesta semana a transmitir seu sinal de teste para operadoras através do satélite Intelsat 11, em banda C. O sinal está encriptado e não permite saber que tipo de programação está no ar no momento. 

Também no satélite Intelsat 11, em banda C, começaram os testes do novo canal da BBC para a América Latina, o BBC Entertainment. O sinal encontra-se no momento aberto e apresenta programação com legendas em espanhol. O canal já é comercializado no México e deve expandir sua cobertura para o restante da Améria Latina. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato