Esporte Interativo estreia oficialmente o EI Maxx na TV paga


Depois de uma fase de testes, sendo exibido apenas no sistema on demand EI Plus, o Esporte Interativo lançou à meia-noite desta terça-feira (18) o Esporte Interativo Max nas operadoras pagas.

Desta vez, houve uma mudança ao projeto original: o canal tem uma nomenclatura diferente, com um "x" a mais do que original - agora se assina Maxx, não apenas Max. No mais, o projeto já continua o mesmo: a exibição ao vivo de eventos e de jogos de equipes das Europa, como a UEFA Champions League.

Provisoriamente, o EI Nordeste ficará fora do ar, para dar lugar ao EI Maxx 2. Isto ocorre por conta da dificuldade que o EI tem para entrar nas operadoras. Ou seja, o EI Nordeste estará apenas no EI Plus, pelo menos por enquanto.

O canal emitiu um comunicado lançando as emissoras oficialmente: "A temporada 2015/16 da Liga dos Campeões começa hoje. Começa com a transmissão da estreia do Manchester United. Começa com uma programação recheada de conteúdos de Liga desde a manhã da rodada. Começa com repórteres trazendo o calor do jogo direto das principais cidades da Europa. E, mais do que tudo, começa com o nosso mais sincero desejo de poder levar a Champions da melhor maneira possível pra todos os amantes do melhor futebol do mundo. Os assinantes da OITV, GVT, Cabo Telecom, Multiplay, e ainda de mais cinco outras operadoras, vão poder experimentar o início dessa história hoje no EI MAXX. Obrigado a todos os que sempre nos acompanharam, sem vocês nunca teríamos chegado aqui, de verdade. Aos que ainda não nos conhecem, aos que por ventura tenham algum tipo de antipatia, pedimos com toda a humildade que se permitam viver essa emoção com a gente. Não vai faltar trabalho. Não vai faltar paixão. Vocês - e a Orelhuda - não merecem menos que nosso 100%".

Até a temporada 2017/2018, o Esporte Interativo transmitirá com exclusividade na TV paga a UEFA Champions League, principal competição esportiva de futebol do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato