NET lançará o canal H2 HD em sua grade de canais

Os assinantes multiserviços da operadora NET vão poder curtir a programação de um novo canal nesta semana. Trata-se do canal H2 HD, que tem data marca para estrear na grade de canais no dia 21 de agosto.

H2 HD chega a grade de canais da operadora NET. 
O canal H2 estreou no Brasil em outubro de 2014, substituindo o antigo canal Bio. Sua programação é composta por documentários e séries sobre fatos e personagens da história mundial. 

A entrada deste canal é fruto das negociações em conjunto da NET e Claro TV, que também vai incluir o canal em breve em sua programação. 

O H2 poderá ser sintonizado canal 594. Por enquanto, não está confirmada a inclusão do sinal em SD. A operadora ressalta que a data de estreia do canal poderá sofrer alteração. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato