Claro TV anuncia a substituição do canal ForMan pelo canal Sextreme


Nesta terça-feira (29), Claro TV anunciou a substituição do canal adulto Forman pelo canal Sextreme. A substituição é devido ao encerramento das atividades do canal Forman que deixa de existir. 

A substituição do canal está marcada para o dia 1° de outubro (Ou, seja na virada do dia 30 quarta-feira para dia 1° quinta-feira) a partir das 23:55. 

O publico alvo do novo canal Sextreme é dedicada ao publico heterosexual ao contrario do canal Forman que era dedicado ao publico homosexual. 

A programação do canal Sextreme inclui filmes de sexo explicito mais extremos do mundo erótico. O canal tem como objetivo surpreender o publico com sua programação com 24 horas de conteúdo hardcore, incluindo filmes amadores.

Na programação há cerca de 24 estreias de filmes e reality shows amadores por mês, além de uma faixa com filmes “surpresa”.

O canal será adquirido de forma avulsa como canal A La Carte pelo valor de 20,90 por mês. O novo canal ficará disponível no 158. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato