Globosat esclarece situação e diz que ForMan irá virar serviço on demand


Conforme noticiado anteriormente, a Globosat e a Playboy do Brasil estão tirando do ar os canais ForMan e Private, dedicados ao público adulto na TV por assinatura.

Procurada pelo site NaTelinha, a assessoria de imprensa que atende as duas empresas esclareceu a situação e disse que as duas marcas não irão acabar. A partir do dia 1º de outubro, os conteúdos do ForMan serão disponibilizados exclusivamente em vídeo-on-demand (VOD). Neste primeiro momento, estará disponível no NET NOW, com duas opções de consumo: compra avulsa (TVOD) ou assinatura mensal (SVOD).

A permanência da marca Private no VOD ainda está em negociação. Os demais canais da Playboy do Brasil (Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme) não sofrem mudanças, pelo menos por enquanto.

O ForMan foi modificado devido a grande audiência que tem em plataformas on demand. O canal foi criado no país em março de 2005, substituindo o G Channel, e desde 2007 é distribuído pela Playboy do Brasil Entretenimento juntamente com a Globosat, sempre adotando a bandeira da diversidade sexual. A cada ano, eram lançados cerca de 210 novos títulos, entre produções do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa.

Já o Private é direcionada para o público heterossexual e tem caracterizado em suas produções um teor mais hardcore. O acervo de filmes reúne atualmente mais de 500 títulos originais, sendo na sua maioria dublados em espanhol e legendados para o português.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato