NET anuncia a saída dos canais NET Cidade e Canal Rural da grade de canais


Nesta sexta-feira (18), a operadora NET anunciou a saída de 2 canais de sua grade de programação. O motivo da saída de um deles será para cumprir com a lei da Ancine. Já o outro o motivo não fui revelado, mas o anuncio está sendo feito no canal do cliente. 

Em comunicado a operadora informa o encerramento das atividades do canal NET Cidade, no Brasil no até o dia 30 de setembro. Ela ainda aconselha os parceiros a procurarem outros canais locais de suas regiões para continuarem a transmitirem os conteúdo do canal. 

Como dissemos a saída do canal NET Cidade será para cumprir com determinação da Ancine

O canal NET Cidade foi criado quando a net adquiriu a Vivax em 2007, o canal tinha sua cobertura limitada apenas em algumas praças da Vivax. Mas foi ampliada em 2008 para todas as praças da NET. O canal possui 3 centros de produções: Santo André (ABDCDM), Americana (Interior de SP), e Santos (litoral de SP). 

A  programação do canal é focada no espaço a comunidade, veiculando programas independentes locais e anúncios comerciais da região, além de programações gravadas no estúdio de Santo André. 

A operadora também começou a anunciar através do canal do cliente a saída do Canal Rural de sua grade de programação. O motivo não foi revelado, mas a retirada está prevista para o dia 2 de outubro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato