NET, Sky e Claro TV dizem que seguem negociando com Esporte Interativo


Operadoras procuradas pelo site Telaviva confirmam que as negociações com o canal Esporte Interativo seguem abertas, e que o impasse no carregamento do canal é meramente negocial: ainda não se chegou a um acordo que agradasse a todos.

Um operador disse que o valor pedido pelo canal é de fato abaixo da média do valor dos canais esportivos (que são altos), mas que o EI pede este valor para a distribuição nos pacotes básicos, que têm muito mais assinantes, enquanto os demais canais estão em pacotes avançados.

Também rechaçam o argumento de que o valor poderia ser retirado dos demais canais esportivos dos pacotes, uma vez que há contratos em vigor com estes canais, e as operadoras não podem simplesmente reduzir o valor pago a eles, ou retirá-los do line-up.

Entenda o caso: 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato