Programadora ameaçou tirar canais da Oi TV caso operadora inserisse o EI Maxx


No início do mês passado, o Esporte Interativo lançou oficialmente os canais EI Maxx na TV por assinatura brasileira, para a exibição da UEFA Champions League exclusiva no Brasil.

No entanto, quem assina a Oi TV, quarta maior operadora de TV por assinatura do país, teve uma surpresa: para encaixar o EI Maxx, o Esporte Interativo teve que tirar do ar um dos seus canais que já estavam no line-up, o EI Nordeste.

Segundo informações obtidas pelo site NaTelinha, o canal esportivo da Turner e a operadora já haviam acertado a entrada do EI Maxx sem que necessitasse a saída do EI Nordeste, e consequentemente o fim dele.

No entanto, uma semana antes do lançamento, a Oi TV desistiu do acordo e às pressas, a direção da emissora esportiva decidiu trocar o EI Nordeste pelo EI Maxx, como manobra para não esvaziar tanto o seu novo canal.

A desistência aconteceu por conta de uma ameaça de uma programadora que tem marcas de grande audiência na PayTV. De acordo com fontes de dentro dessa empresa, ela ameaçou a saída da Oi TV caso o Esporte Interativo entrasse com todos os seus canais. Como isso não aconteceu, a programadora se manteve normalmente.

Atualmente, o Esporte Interativo luta para entrar com os seus canais nas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, como Net, Sky e Claro TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato