Claro TV realiza uma reorganização na sua grade de canais


Nesta terça-feira (27), Claro TV anunciou a reorganização de seus canais, ou seja os canais ganharão uma nova numeração e serão organizado por gênero. Os canais abertos e religiosos permanecem com a mesma numeração. 

Com a reorganização ficará mais fácil de decorar onde cada canal vai ficar. E a grade vai ficar juntinha com a NET. Veja como CANAIS GLOBOSAT a partir do 30, ,VARIEDADES a partir do 50, ESPORTES/NOTÍCIAS a partir do 70, DOCUMENTÁRIOS a partir do 80, INFANTIS a partir do 100, ENTRETENIMENTO/MÚSICA a partir do 120, SÉRIES a partir do 130, FILMES a partir do 150, CANAIS TELECINE a partir do 160, CANAIS HBO a partir do 170 e MUNDO a partir do 200.

A mudança está prevista a partir do dia 23 de novembro. Basta Clicar aqui, para confira a nova numeração dos canais e entre outras informações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato