A&E Movies exibe dobradinha de filmes com Woody Harrelson


Nesse domingo dia 31 a partir das 20h, a faixa A&E Movies apresenta duas produções com a participação de Woody Harrelson, duas vezes indicado ao Oscar: Melhor Ator por O Povo Contra Larry Flynt e Melhor Ator Coadjuvante por O Mensageiro; e também conhecido por sua participação nas clássicas séries de TV Frasier e Cheers e, mais recentemente, em True Detective.

No primeiro longa, Sete Vidas, o agente do imposto de renda Ben Thomas, atormentado por um segredo trágico, procura redimir-se, planejando transformar radicalmente a vida de sete pessoas que ele não conhece. Uma vez definido o plano, nada vai conseguir detê-lo. Pelo menos, isso é o que ele achava, só que não contava se apaixonar por uma dessas pessoas, e ser justamente ela quem irá transformar sua vida. Nesse filme, Woody Harrelson interpreta Ezra Turner, um atendente de telemarketing cego que recebe ajuda do personagem principal, Ben (Will Smith).

Em seguida, às 22h30 o longa 2012 conta o suposto fim do mundo que estava datado para o ano título do filme. Dr. Adrian Helmsley faz parte de uma equipe geofísica internacional, que investiga os efeitos da radiação de tempestades solares sem precedentes, descobre que o centro do planeta está se aquecendo. Ele alerta Thomas Wilson, o presidente dos EUA, que a crosta terrestre está se tornando instável e que, sem as preparações adequadas para salvar uma fração da população mundial, a raça humana inteira está condenada.

Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis descobre informações inesperadas. Nesse meio tempo, os líderes globais se apressam em construir "arcas" para escapar do cataclismo iminente, e Curtis luta para encontrar uma maneira de salvar sua família. Erupções vulcânicas e terremotos com uma força nunca vista começam a causar destruição ao redor do mundo. Nesta produção, Harrelson interpreta Charlie Frost, um teórico que apresenta a teoria que sugere que os maias previram que o mundo chegaria ao fim em 2012.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato