Canal BIS exibe programação especial de Carnaval


A partir do sábado, dia 06 de fevereiro, o Canal BIS afina os tamborins e prepara as serpentinas com uma programação especial de Carnaval para animar os foliões. De sábado até terça-feira, 09 de fevereiro, o canal exibe sempre às 20h30, a série Sambas Enredo Inesquecíveis, que se dedica a reviver os maiores sambas enredo de todos os tempos. O programa Música Boa Ao Vivo, comandado por Thiaguinho, também entra na folia, no sábado e na segunda, às 21h, no primeiro dia com a turma do axé - Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Durval Lelys – e no segundo com o do samba – Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Revelação. Marca registrada do carnaval, Preta Gil e o seuBloco da Preta marcam presença na programação no domingo, às 21h. E para fechar, Ivete Sangalo e o show Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos, vai ao ar na terça, às 21h.

Confirma abaixo a programação completa.

*Programação sujeita a alteração

Especial de Carnaval

Sábado 06/02
20h30 - Sambas Enredo Inesquecíveis Ep 1

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Peguei um Ita no Norte", "Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu", "O Amanhã", entre outros.

21h - Música Boa Ao Vivo - Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Durval Lelys

O axé, os tamborins e os metais invadem o Música Boa ao Vivo no encontro de três ícones do carnaval baiano. No repertório canções como "À Primeira Vista", "Não Precisa Mudar", "Cansei de Duvidar", entre outras.

Domingo 07/02
20h30 - Sambas Enredo Inesquecíveis Ep 2

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Festa Profana", "Sonhar Com Rei Dá Leão", "Das Maravilhas Do Mar, Fez-se o Esplendor De  Uma Noite", entre outros.

21h - Bloco Da Preta

Preta Gil recebe Lulu Santos, Ivete Sangalo, Israel Novaes, Anitta, Thiaguinho e Monobloco na comemoração de 10 anos do seu bloco, que reúne mais de trezentas mil pessoas no Carnaval do Rio.

Segunda-feira 08/02

20h30 - Sambas Enredo Inesquecíveis Ep 3

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Kizomba, Uma Festa de Raça", "Heróis da Liberdade", "Cinco Bailes da História do Rio", entre outros.

21h - Música Boa Ao Vivo - Arlindo Cruz, Jorge Aragão E Revelação

Thiaguinho recebe três grandes nomes para uma noite de muito samba, com sucessos como "Deixa Acontecer", "o Show Tem Que Continuar" e "Do Fundo do Nosso Quintal".

Terça-feira 09/02

20h30 - Sambas Enredo Inesquecíveis Ep 4

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "A Ti-ti-ti Do Sapoti", "Domingo", "Aquarela Brasileira", entre outros.

21h - Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos

A toda poderosa celebra 20 anos de carreira em um show histórico na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato