Cartoon Network foi o canal de TV Paga mais visto em toda a América Latina em 2015



Pelo segundo ano consecutivo, o Cartoon Network ficou em primeiro lugar nos ratings da TV paga e foi o canal por assinatura mais visto pelas crianças e pela audiência geral de toda a América Latina. Além disso, o Cartoon Network está há três anos em primeiro também entre as crianças de 4 a 11 anos, com TV paga, no Brasil, fortalecendo o vínculo com o público em todas as plataformas da marca e conquistando cada dia mais os fãs, com personagens únicos e um DNA de diversão inconfundível.

Com o lançamento da série mais recente do Cartoon Network Studios, a comédia animada Ursos Sem Curso, e de novos episódios dos desenhos originais mais populares, comoHora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, Apenas Um Show, Irmão do Jorel, Titio Avô, Steven Universo e Clarêncio, O Otimista, o Cartoon Network aprofunda continuamente a sua experiência de entretenimento multiplataforma.

"Nós encontramos os fãs onde eles estão e oferecemos diferentes experiências de entretenimento, acessíveis e especialmente desenvolvidas para nossas diversas plataformas. Isso fortalece a nossa relação com a audiência e amplifica a visibilidade da marca Cartoon Network, o que se manifesta diretamente na preferência das crianças de toda a América Latina, que seguem nos escolhendo como canal favorito", comemorou Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network na América Latina.

Para 2016, a marca Cartoon Network guarda muitas surpresas para os fãs em todas as suas plataformas. Uma grande novidade é o retorno de uma das franquias mais queridas e bem-sucedidas das últimas décadas, As Meninas Superpoderosas. Lindinha, Docinho e Florzinha ganham uma série completamente nova e um enorme programa de licenciamento, para apresentar o desenho a uma nova geração de fãs. Outro personagem muito querido que ganha uma série renovada é o Ben10, que festeja seu aniversário de 10 anos com um design completamente novo e aventuras inéditas, cheias de ação e comédia. As duas estreias serão acompanhadas de games e novidades digitais.

Dentro da proposta do canal também estão as produções locais, aplicativos móveis, novas parcerias comerciais e o lançamento do novo app, CN Anything, que permitirá ao fã acessar uma infinidade de conteúdos exclusivos para os dispositivos móveis. Isso é que é começar 2016 com o pé direito!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.