Com estreias e novos episódios, HBO anuncia sua programação para o mês de fevereiro


Fevereiro é conhecido por ser um mês de grandes festas e, desta vez, será também de grandes estreias, começando com a nova série original "Vinyl", produzida por Martin Scorsese, Mick Jagger e Terence Winter. A produção, que terá estreia simultânea com os Estados Unidos nos canais HBO e HBO2, vai contar a história do rock nos anos 1970, em Nova York. Além disso, Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna voltam com a quinta temporada de "Girls" mostrando como a amizade é para sempre e... complicada! "Togetherness" "Vice"e "A Vaga" completam as estreias de novas temporadas. Os lançamentos de filmes incluem "Locke", "Um Amor de Vizinha", "D - Train" e "O Destino de Júpiter".

ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL

"Vinyl" – primeira temporada

Fruto das mentes de Martin Scorsese e Mick Jagger, "Vinyl" mergulha no mundo de sexo, drogas e rock'n'roll dos anos 1970, em Nova York. A produção mostra a realidade de músicos, compositores, profissionais de rádio e executivos de gravadoras em um momento importante da cultura musical: o surgimento do punk, da disco music e do hip-hop. Entre os talentos estão Olivia Wilde, Ray Romano, Bobby Cannavale e James Jagger. Programação: 14/02, à 0h.

ESTREIAS DE TEMPORADAS

"Girls" – quinta temporada

A aclamada comédia original da HBO, ganhadora dos prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, "Girls" volta em sua quinta temporada com novos dilemas e desafios nas vidas de Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna – um grupo de garotas na faixa dos 20 anos que mora em Nova York.
Programação: 21/02, à 0h.

"Togetherness" – segunda temporada

A segunda temporada da comédia original "Togetherness" conta a história de Brett, Michelle, Alex e Tina, que lutam para manter os seus relacionamentos e sonhos vivos. O elenco principal conta com Melanie Lynskey, Steve Zissis, Amanda Peet, Peter Gallagher, John Ortiz e Mark Duplass, um dos criadores da série. Programação: 21/02, à 0h30.

"Vice" – quarta temporada

Vencedora do Emmy® de Melhor Série Informativa da TV, a série original da HBO "Vice" retorna à programação em sua quarta temporada. Uma equipe de audaciosos correspondentes cobre histórias inéditas e chocantes, geralmente ignoradas pelos veículos tradicionais, nos lugares mais remotos do mundo. Apresentada pelo jornalista Shane Smith, ela continua a quebrar tabus em cada um dos episódios. . Programação: 22/02, às 21h.

ESTREIA DE FILMES

"Locke"

Ao receber um telefonema ameaçando a segurança de sua família e de sua carreira, a vida do coordenador de obras Ivan Locke muda completamente. Ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele tem apenas 90 minutos para resolver todos os seus problemas. O filme é dirigido pelo também roteirista Steven Knight. Programação: 06/02, às 22h.

"Um Amor de Vizinha"

Oren é um rico e egocêntrico corretor de imóveis.  Ele vive sozinho até que o filho, com quem não fala há anos, aparece e pede que ele cuide da neta por um tempo. Sem a menor ideia de como cuidar de uma criança, ele pede ajuda à sua vizinha Leah, uma mulher divertida e determinada. Programação: 13/02, às 22h.

"The D-Train"

Próximo à reunião da antiga classe do ensino médio, Dan ainda não consegue se livrar das inseguranças da época de escola. Na esperança de ter todos a seus pés, ele vai até Los Angeles para convencer Oliver Lawless, o garoto mais popular do colégio, a comparecer à grande festa. Mas a noite insana ao estilo hollywoodiano transforma o encontro na reunião mais louca de todas. Programação: 20/02, às 22h.

 "O Destino de Júpiter"

Jupiter Jones é descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disso, ela segue sua vida trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após ter deixado a Rússia. Somente quando Caine, um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a conhecer o destino reservado a ela desde o início.  Programação: 27/02, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato