Destaques de programação Canal OFF - DE 24 A 30 DE JANEIRO


Conheça os destaques da programação que o canal OFF preparou para você assistir durante a semana de 24 a 30 de Janeiro.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 2 – SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 25, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby e o amigo Bruno Santos aproveitam o intenso swell (boa ondulação que se propaga e viaja por longas distâncias) que passou por Teahupoo (Taiti) e voam para o México, onde, conseguem surfar esta mesma onda.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fitii Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – Episódio 2 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 25, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 8h30/quarta, às 19h/quinta, às 10h

Neste episódio: No oeste da Austrália, John John surfa com seus amigos, curte com a namorada nas horas livres e disputa uma das etapas do circuito mundial.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Filmografia: Taylor Steele" – Factory Seconds - SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 25, à 00h
Horários alternativos: quarta às 11h30/ sexta às 17h

Kelly Slater, Rob Machado, Ross Willians, Shane Dorian, Taylor Knox e outros grandes surfistas da década de 90 viajam por picos como as Ilhas Reunião, África do Sul, França, Califórnia, Barbados e Havaí, para mais um filme de Taylor Steele de 1994, com o melhor do surfe e do punk rock.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 26/1

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – ESTREIA
Terça, dia 26, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: Jorge Pacelli e os filhos Keoki, Nicole e Alana estão em Maui, no Havaí, para surfar em Jaws. Após surfarem o dia todo, a família faz uma seção debaixo de chuva em Honolua Bay e, no último dia em Maui, eles conhecem o vulcão Haleakala descendo-o de bicicleta. 

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Rad Company 2014
Terça, dia 26, às 23h00

Horários alternativos: quarta, às 16h/quinta, às 20h/sexta, às 10h30

Brandon Semenuk é um dos principais nomes do mountain bike atualmente e neste filme ele mostra todo o seu talento e versatilidade em duas rodas.

QUARTA – 27/1

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Voadores Freefly – Episódio 2

Quarta, dia 27, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30/sábado, às 22h/domingo, às 14h30

Neste episódio: "Camp" quer dizer um encontro de paraquedistas de free fly para treinamento específico de um tipo de salto. Esse episódio apresenta de forma simples, como funciona um dia de treinamento da modalidade. O programa aborda, também o salto de deslocamento, mostrando a evolução de um dia para o outro e as técnicas usadas para aprendizado, através dos personagens Luis Prinetto e Claudio Cagnasso, dois atletas conhecidos mundialmente.

Voadores Freefly: A série revela a rotina de treinamento e o estilo de vida de experientes paraquedistas que praticam a categoria freefly, ou voo livre, no Brasil e no mundo. Encabeçando os sete episódios produzidos pela Fuego Digital estão os experientes paraquedistas brasileiros Paulo Perini, Flavio Santoro, Solemar Genova e Eduardo Coelho.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Extreme Travellers: Norway Nordic Water and Powder

Quarta, dia 27, às 23h00
Horários alternativos: quinta, às 16h/sábado, às 10h30

Um grupo de esquiadores viaja para a mítica Ilha de Lofoten, na Noruega, para esquiar num cenário encantador.

QUINTA – 28/1

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Triatleta – Episódio 2
Quinta, dia 28, às 22h

Horários alternativos: sexta, às 8h30/sábado, às 18h

Neste episódio: Fernanda Keller está em Waikiki, na ilha de Oahu para pedalar 180 km dando a volta na ilha, no percurso que deu origem à primeira grande competição do triatlo, o Ironman Triatlon.

Triatleta: Produzida pela SM Filmes e com seis episódios, a série mostra os desafios que Fernanda se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento, através das três modalidades do triatlo: nado, pedal e corrida. Entre um desafio e outro, Keller ainda relembra momentos marcantes da carreira, permitindo que a produção transmita muito a sua forma de viver.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 2
Quinta, dia 28, às 22h30

Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/ domingo, às 14h 

Neste episódio: Logo cedo, Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillons surfam em Pavones, na Costa Rica, e conhecem Leilane, uma surfista profissional local, que as leva para conhecer uma cachoeira localizada atrás da casa onde mora. Em seguida, as meninas pegam um barco em Pavones e atravessam o Golfo Dulce para conhecerem a região de Matapalo e surfarem por lá.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie's Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

SEXTA – 29/1

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – (8ª temporada) – Episódio 2

Sexta, dia 29, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/domingo, 23h30/segunda, às 15h

Neste episódio: Yago Dora, Marcos Sifu e Marcelo Trekinho estão na Califórnia se preparando para o Vans US Open.

Brazilian Storm: Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Os Yuppies - ESTREIA

Sexta, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: Sérgio Yuppie e os filhos Fernando, Junior e Christian, após reformarem a Kombi da família, iniciam uma viagem em busca das melhores ladeiras e montanhas para performances de skate, com a primeira parada ainda em Santa Catarina, nos municípios de Águas Mornas e São Bonifácio.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Águas Selvagens – Episódio 2

Sexta, dia 29, às 22h30
Horários alternativos: sábado, às 14h30/segunda, às 15h30/terça, às 9h

Neste episódio: Karina Oliani embarca para o Sri Lanka com os amigos Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo, para realizar um sonho antigo: mergulhar com a maior criatura que já existiu, a baleia azul, que se concentra nessa parte do Oceano Índico para se alimentar. Na busca pela baleia, eles contam com a ajuda do famoso biólogo e pesquisador Ranil Nanayakkara, e juntos levam mais de uma semana, aguardando o grande momento.

Águas Selvagens: Produzida pela própria Karina, através de sua produtora, a Pitaya Filmes, a atração traz em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul (Port St. Johns, Wild Coast e Durban), Bahamas (Nassau e Bimini), Brasil (Bonito e Pantanal), Havaí (Big Island e Oahu), México (Cancún, XCalak e Banco Chinchorro) e Sri Lanka (Kalpitiya e Mirissa).  Ao longo da série ela fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com uma baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas e se deparar com uma anaconda de oito metros.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Boardroom

Sexta, dia 29, às 23h
Horários alternativos: domingo, 8h e 19h

Desde o período pré 2ª Guerra na Califórnia, até o boom do surfe no pós-guerra e a revolução das pranchinhas, o filme resgata um momento de grande valor na história do surfe. Narrado na primeira pessoa, conta, através dos verdadeiros protagonistas dessa história, amantes e entusiastas do surfe, de que maneira essas personalidades transformaram a imagem negativa da modalidade em uma cultura e paixão mundiais. Estrelando Gordon Clark, Greg Noll, Bing Copeland, Donald Takayama, Terry Martin, Dick Brewer, Harold Iggy, Mike Hynson, Renny Yater, entre outros.  

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Lonely Boy

Sexta, dia 29, à 00h

Horários alternativos: domingo às 9h e às 20h

Dirigido por Kaléu Wildner o documentário é filmado em uma viagem do surfista pela Indonésia, Taiti, Maldivas, Peru, Estados Unidos e Brasil. Kaléu, natural de Florianópolis (SC), se une a alguns amigos como Ernesto Nunes, Heitor Alves, J.P. Azevedo, Kelly Slater, John John Florence, Mick Fanning e Gabriel Medina, em uma aventura por belas praias. O curta participou do Festival MIMPI em 2013. 

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato