Discovery Kids estreia Muito Fofos nesta segunda


Jean Paulo Campos – ator mirim que interpretou o personagem Cirilo na refilmagem da telenovela “Carrossel” – e Isabela Pacini apresentam um mundo de aprendizado, alegria e diversão com filhotinhos em MUITO FOFOS, a nova série do Discovery Kids.

Com estreia na segunda-feira, 25 de janeiro, a atração exibe momentos de fofura extrema: registros das etapas de desenvolvimento dos animais domésticos, principalmente cães e gatos, do nascimento às 12 semanas. Dois episódios com cinco minutos de duração vão ao ar por dia, às 7h30 e às 16h50.

Os episódios começam com uma situação que convida a dupla de crianças a refletir: como será que um bom líder se comporta? Qual a importância do exemplo dado pelos pais quando os filhotes buscam por referências? Qual o melhor jeito de ensinar um cãozinho quando ele faz algo errado?

Isa e Jean buscam respostas em vídeos que mostram os filhotes enquanto eles começam a descobrir o mundo – já nos primeiros meses de vida, os animaizinhos aprendem a imitar os comportamentos ensinados, desenvolvem os instintos e os sentidos, e dão shows de fofura com suas brincadeiras desajeitadas.

Com ternura e alegria, esses pequenos companheiros mostram que têm muito a ensinar aos humanos e que algumas das situações vividas por eles têm correspondência com os desafios que o mundo apresenta às crianças.

Isa e Jean apresentam as imagens em uma sala colorida onde mora Tango, o cachorro de estimação dos dois. Tango é um border collie muito esperto e, assim como todo animal, adora brincar e fazer traquinagens.

Nos dois episódios de estreia, entre outras histórias, Jean tenta hipnotizar Tango com o clássico movimento pendular de uma medalha – e consegue! Mas Isa adverte que o melhor jeito de adestrar Tango é ser um bom líder.

A menina usa ainda um tablet multicolorido para mostrar a Jean o exemplo de Lola, uma fêmea recém-nascida da raça pointer alemão. A cachorrinha mora em uma casa com lago e representa uma linhagem de cães caçadores. Ao longo de suas primeiras semanas de vida, Lola aprenderá com a mãe Tania e com seus donos humanos a apurar o instinto de caça, o faro e a ter coragem para pular no lago. Lola também descobre como conviver com Kiki, o gato da casa, e desponta como a líder na matilha formada por seus irmãozinhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato