Fashion Police apimenta o tapete vermelho do SAG Awards com os melhores comentários sobre os looks das celebridades


Melissa Rivers, Giuliana Rancic, Brad Goreski e grandes convidados especiais já estão prontos para a edição especial de Fashion Police 2016 SAG Awards. Depois da cobertura ao vivo do tapete vermelho, é hora de sentar e analisar os looks que se destacaram na premiação por serem formidáveis ou desastrosos. A edição especial de Fashion Police 2016 SAG Awards vai ao ar na terça, 2 de fevereiro, às 22 horas.

As celebridades sabem que não é nada pessoal. O que o time de especialistas do Fashion Police faz é apenas dar um toque amigo para os artistas que deveriam considerar trocar seu estilista e mostrar quais são os looks aprovados desta temporada de tapete vermelho que está só começando. Os melhores e os piores, as estrelas mais belas e muitos mais em uma edição exclusiva em que nenhum acessório fica de fora da mira desse trio fashion.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato