FOX LIFE - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 1° a 7 DE FEVEREIRO



Conheça os destaques da programação que o canal FOX LIFE preparou para você assistir durante a semana de 1° a 7 de Fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA - 1º DE FEVEREIRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio inédito!

Episódio 56: Miguel chama sua filha para sair, mas decide convidar também Susana, o que gera problemas com a garota. Enquanto isso, Carolina descobre o que aconteceu com o pai de Diego, em cuja versão ninguém acredita. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: New Girl

Panty Gate: Schimdt compromete sua imagem para ajudar Fawn em um escândalo político. Enquanto isso, Jess se declara uma "médica do amor" e Coach enfrenta uma decisão importante com May. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 2 DE FEVEREIRO

18h: Cine FOX Life

Noivas em Guerra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h30: Kitchen Nightmares

Handlebar: O chef Ramsay faz uma visita ao Handlebar Restaurant & Lounge, em Mount Sinai, Nova York, na esperança de realizar o sonho de um casal de servir boa comida. O local parece ser um flashback dos anos 80, mas os donos, Bill e Carolyn, negam a decoração fora de moda e a falta de paixão do chef de cozinha. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 3 DE FEVEREIRO

Nesta quarta-feira, está de volta o grande sucesso protagonizado por Gael García Bernal, "Sinfonia Insana". Os fãs já podem começar a se preparar revendo a primeira temporada para a aguardada estreia da segunda temporada, dia 16 de fevereiro, no FOX Life!

22h: Sinfonia Insana- Primeira temporada!

Episódio 1: Sexo, drogas e música clássica ilustram que os acontecimentos por trás das cortinas de uma sinfonia podem ser tão cativantes quanto o que acontece no palco. O confiante novo maestro Rodrigo (Gael Garcia Bernal) está mexendo as coisas, e a jovem oboísta Hailey (Lola Kirke) espera ter sua grande chance. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 4 DE FEVEREIRO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 5: Para o segundo quarto, Alice e Caleb e escolhem uma cabeceira de cama antiga e um grande armário. Na casa número 2, Alisa e Koan estão mantendo as características clássicas. A coisa mais importante do seu segundo quarto é uma janela saliente, que está completamente apodrecida. O tempo está passando e eles precisam de uma solução. Tom e Loz assumem o risco e criam um quarto moderno. Pete e Andy mantêm a característica do quarto com que trabalham e adicionam alguns móveis modernos, mas a fusão entre novo e velho cria dilemas. Com o quinto dia chegando ao fim, chove e a casa de Tom e Loz fica alagada. Com lama por toda a parte, eles não conseguem seguir com o projeto e levam seus colchões para a edícula. Classificação Indicativa: livre.

18h45: Proprietários de 1º viagem

Melanie: Melanie é aeromoça e seu trabalho a faz viajar pelo mundo, mas ela está pronta para comprar seu primeiro apartamento e dividi-lo com seu amado gato Jinxi. Seu lar ideal é um apartamento com vista para o lago, e, como ela já encerrou o contrato com o apartamento que estava alugando, Melanie tem apenas sessenta dias para mudar-se. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a propriedade ideal para ela, mas explica que a vista para o lago está além de sua verba. Logo quando Melanie parece pronta para fazer a compra em seu bairro preferido, ela muda de ideia e decide comprar um lugar mais perto do centro. Estará Melanie pronta para deixar a região que já conhece? Será que ela está preparada para negociar bravamente?Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 5 DE FEVEREIRO

18h: Programa da Palmirinha

Episódio 53- Fabiana Scaranzi: Palmirinha e Guinho conversam sobre a receita de bolo pão de mel que a vovó prepara, enquanto a convidada do programa não vem e eles também descobrem qual é a origem do pão de mel. A bela apresentadora e jornalista Fabiana Scaranzi chega e bate um papo sobre o tempo em que viveu no exterior a trabalho e como começou na televisão. A vovó Palmirinha e o Guinho acompanham a Fabiana na cozinha preparando uma deliciosa musse de limão. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 6 DE FEVEREIRO

21h: Cine FOX Life

Marido Perfeito: O filme conta a história de uma mulher grávida, que em dezembro de 2002 foi declarada desaparecida. Mais tarde foi achada morta. Mesmo que o marido, Scott, tenha colaborado com a polícia desde o início, as evidências o transformaram no principal suspeito do assassinato. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 7 DE FEVEREIRO

Especial O Importante é Competir

Nem sempre o que importa é "ganhar todas", mas sim, competir, por isso, durante todos os domingos do mês de fevereiro, o FOX Life apresenta o especial "O Importante é Competir". Acompanhe as melhores competições do canal com dois episódios de The Face e dois episódios de Fashion Star, a partir das 11h!

11h: The Face. Que Comecem os Jogos: Neste começo da temporada, 12 modelos chegam esperançosas ao Bryant Park, onde conhecem o famoso fotógrafo e apresentador, Nigel Barker. Ele apresenta as garotas às suas mentoras supermodelos, Anne V., Lydia Hearst e a famosa Naomi Campbell. Antes das mentoras escolherem suas equipes, elas precisam ver as garotas em suas formas mais cruas. Elas precisam trabalhar para fazer estas garotas crescerem, e isso começa agora. As concorrentes irão desfilar por uma passarela que está cercada pelo público... Vestindo apenas suas roupas íntimas. Depois de verem tudo, as mentoras supermodelos e as modelos voltam ao Model Loft. As meninas, ansiosas e animadas, conhecem o local onde vão morar durante o programa. As mentoras organizam a escolha das equipes, quando cada garota será designada a um time. A primeira Campanha mostrará as garotas fazendo seu melhor enquanto posam como manequins vivas na vitrine da Juicy Couture. As duas mentoras que perderem irão selecionar uma modelo de suas equipes para ser mandada para a Eliminação, onde a garota terá de brigar por sua vida para continuar no programa. Será que ela vai conseguir convencer a mentora a mantê-la no jogo? A competição é acirrada, mas alguém precisa sair. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h: The Face. Novo Look: Hoje as modelos são apresentadas ao famoso hairstylist Fredrick Fekkai. Elas descobrem que seu futuro está nas mãos dele... Literalmente. Frederic, as mentoras e a equipe do salão criam novos cortes e cores que serão os novos visuais das participantes. Com suas novas caras, as modelos são desafiadas nesta Campanha - elas não vão usar nada além de seus cabelos. Inspiradas na famoso foto de Herb Ritts com as supermodelos originais Cindy, Stephanie, Christy, Tatjana e Naomi, cada equipe terá a oportunidade de mostrar tudo ao mesmo tempo em que exibem seu novo look. A equipe que melhor representar a mulher de Fekkai enquanto trabalhar com seu cabelo será a vencedora. As outras garotas de cada equipe estarão vulneráveis à eliminação. Quem conseguirá garantir seu lugar de volta no loft das modelos e permanecer na competição? Classificação Indicativa: 12 anos.

12h45: Fashion Star. Coleções de parar a passarela: A nova apresentadora Louise Roe ("Plain Jane") junta-se aos mentores Jessica Simpson, Nicole Richie e John Varvatos, que guiarão 12 designers em sua competição pelo grande prêmio de lançar coleções exclusivas nas lojas Macy's, Saks e Express. Com cada equipe trabalhando com seus mentores, os designers enfrentam seu primeiro desfile, com o desafio de criar uma seleção de peças que deixem todos de queixos caídos. Um participante começa a temporada com ofertas de três varejistas, enquanto outro surpreende os mentores e o público. No final, os mentores devem colocar dois designers para eliminação e os compradores mandam um deles de volta para casa. Classificação Indicativa: livre.

13h30: Fashion Star. Vendendo o Sexy: "Sexy" é o tema da semana quando onze designers desfilam suas peças mais sensuais na passarela. O que classifica o que é sexy é uma questão de interpretação - e cabe aos designers decidir se devem mostrar bastante do corpo ou deixar algo para a imaginação. A equipe de Jessica está sob pressão depois de terem perdido um integrante do grupo na semana anterior, e uma peça vai para a passarela mesmo sem ter sido terminada. Um designer impressiona os compradores e começa uma guerra de ofertas, deixando todos sentados na beirada de suas cadeiras. Os mentores selecionam dois designers para a eliminação e os compradores mandam uma segunda pessoa para casa. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato