FX estreia em fevereiro a nova série de Ryan Murphy "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpsons"



Na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, às 22h30, chega ao FX a nova série do produtor e diretor ganhador de vários prêmios Emmy® e Golden Globe®, Ryan Murphy: "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson". Composta por 10 episódios de uma hora, a série é baseada no livro "The Run of His Life: The Peolple v. O.J. Simpson" de Jeffrey Toobin. É uma versão do caso contra O.J. Simpson, acusado de assassinar sua ex-esposa, contado da perspectiva dos advogados.

 "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson" explora as situações caóticas vividas por trás das negociações e manobras de ambos os lados da corte e como a combinação de excesso de confiança por parte dos promotores, a astúcia da defesa e a história da polícia de Los Angeles com a comunidade afro americana da cidade, deram ao júri o que precisavam: uma dúvida razoável.

"American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson" reúne um elenco de estrelas que inclui Cuba Gooding Jr. como O.J. Simpson, John Travolta como o advogado de defesa Robert Shapiro, David Schwimmer como o também advogado Robert Kardashian, Sarah Paulson como a fiscal Marcia Clark, Courtney B. Vance como o advogado Johnnie Cochran, e Bruce Greenwood como o Fiscal de Distrito do Condado de Los Angeles, Gil Garcetti. 

Ryan Murphy dirigiu o primeiro episódio e é o produtor executivo da série junto com Nina Jacobson, Brad Simpson, Scott Alexander, Larry Karaszewski e Brad Falchuk. "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson" foi escrita pelos produtores ganhadores do Prêmio Golden Globe® Alexander e Karaszewski e foi produzida por FOX 21 Television Studios e FX Productions.

O canal FX estreia a série "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson" na quinta-feira, dia 04 de fevereiro, às 22h30.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.