FX - Série "SexoeDrogaseRockeRoll" traz história sobre universo da música e do rock


No próximo dia 31, o FX, sem limites, traz para a tela do canal uma série sobre o submundo das bandas de rock em que sexo, drogas e descontrole são os protagonistas. A partir do dia 31 de janeiro, às 23h30, o telespectador vai mergulhar no universo da música underground com a série "Sex&Drugs&Rock&Roll".

O ator Denis Leary vive o músico Johnny Rock, o vocalista da banda de rock "The Heathens" famosa nos anos 90. Flash (John Corbett) é outro integrante da banda e já reconhecido como o próximo guitarrista número #1 do mundo. Tudo ia bem, todos os shows esgotados, as músicas eram as mais tocadas da época, os críticos os amavam, porém, os problemas de Johnny com álcool e com as drogas, além de suas aventuras sexuais com diversas mulheres, inclusive com parceiras de seus companheiros de banda, o levou ao fundo do poço e fez com que a banda terminasse no mesmo dia que o primeiro álbum dos "The Heathens" chegou às lojas.

Após 25 anos do histórico trágico que levou ao fim a banda, Johnny tenta unir novamente seus antigos amigos e integrantes e trazer o fenômeno do rock de novo à ativa.

Criada e estrelada pelo ator Denis Leary, o elenco conta com, além de John Corbett, com Elizabeth Gillies, Elaine Hendrix, Robert Kelly e John Ales. "Sex&Durgs&Rock&Roll" possui 10 episódios de meia hora e estreia dia 31 de janeiro, às 23h30, no FX. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato