Gloob exibe programação especial de Carnaval


Em fevereiro tem folia no Gloob com as atrações dedicadas ao Carnaval. Com ALVINNN!!! E os Esquilos a criançada curte uma super maratona todos os domingos, a partir do dia 7, em dois horários, das 11h às 15h e das 16h30 às 19h30. No dia 9, a programação vem animada. O time doTem Criança na Cozinha sob o comando de Luisa, Edu e Luigi entra no clima e ensina uma receita de salpicão de frango, às 8h15. Em seguida, tem maisAlvinnn!!! E os Esquilos com um episódio temático de Carnaval exibido às 11h15. E para fechar o dia, os mistérios e as aventuras dos Detetives do Prédio Azul não ficam de fora com dois episódios temáticos seguidos, às 11h45 e ao meio dia. A novidade no mês da alegria fica por conta daestreia de novos episódios de ALVINNN!!! E os Esquilos, a partir do dia 15, às 17h.

O Cinegloob continua trazendo uma seleção de sucessos e, em fevereiro, serão exibidos Clara, Beethoven 2, A Bruxinha e o Dragão, Em nome de Sherlock Holmes, Em Busca do Vale Encantado – A Ilha Misteriosa e O Tesouro do Falcão Branco.

Confira abaixo a programação completa:

**Programação sujeita a alteração

A partir do dia 07/02 (todos os domingos)

Super Maratona de ALVINNN!!! E os Esquilos

11h às 15h / 16h30 às 19h30

Dia 09/02 (terça-feira de Carnaval)

Tem Criança na Cozinha ás 08h15

Ep. - Unidos do Salpição

Sinopse: Dessa vez Edu e o Luigi comandam a receita e preparam um salpicão de frango! Vai rolar até um sambinha pra cozinhar esse prato que agrada todo mundo! 

ALVINNN!!! E os Esquilos – episódio temático

11h15/17h/22h30

Ep. - O Palhaço do Pedaço

Sinopse: Theodore está desesperado para conseguir o papel do monstro na peça da escola. Alvin mostra a Theodore como realmente assustar as pessoas. Mas Alvin assusta tanto o pobre Theodore que ele congela como uma estátua. Pode Alvin e Simon descongelar Theodore antes do grande teste?

Detetives do Prédio Azul

Ep.- Sapatinhos Dourados (11h45/18h30)

Sinopse: Mila acha dentro do baú de seu avô um sapatinho dourado, resolve usar e se transforma em uma princesa. O problema é que mais alguém viu este sapatinho e o roubou. Os detetives terão mais uma missão!

Ep. – A Mulher Barbada (12h/19h)

Sinopse: Leocádia faz um creme para rugas, mas acaba ficando com uma tremenda barba! Capim tira uma foto da bruxa e agora ela quer a foto a qualquer preço. Será que a dona Leocádia vai ter barba para sempre?

SINOPSE DA SÉRIE: Tom, Mila e Capim desvendam problemas misteriosos que surgem no prédio em que moram. Vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul! A principal vilã é a malvada Dona Leocádia, síndica do prédio, que não esconde sua implicância com os três.

Dia 15/02

ALVINNN!!! E os Esquilos – Estreia novos episódios ás 17h

Ep.40 – Sinopse: Ansioso para dar a Dave um descanso, Alvin secretamente decide alugar sua casa para um havaiano. O problema é que os convidados da casa apareceram cedo demais, Dave ainda estava em casa.

CineGloob

Dia 06/02 (sábado)

Clara - ás 9h30

Sinopse: Clara muda-se com a mãe para uma pequena cidade e ela não consegue fazer amigos na escola. Lá, todos sabem andar a cavalo. Assim, inicia uma bela jornada para provar que também pode cavalgar, ao mesmo tempo que descobre grandes amizades.

Beethoven 2 – 19h30

Sinopse: Nessa aventura, Beethoven encontra Missy, a cadela São-Bernardo dos seus sonhos. Eles têm bebês, mas logo são separados pela dona de Missy que quer forçar seu ex-marido a pagar 50 mil dólares para devolvê-la. Mas, Beethoven e a família Newton fazem de tudo para libertar Missy da malvada Regina.

Dia 07/2 (domingo)

A Bruxinha e o Dragão – 9h30

Sinopse: Lili é uma garota inteligente e animada, que dá muito trabalho para os professores e seus amigos com sua mente sonhadora. O que ela nem imagina é que um divertido dragãozinho apareceria em sua vida, acompanhado de um livro mágico. Atrás deste item de grande poder está um mago do mal, que irá utilizar o conhecimento deste livro para se tornar o maior mágico do mundo. Será que Lili conseguirá impedi-lo?

Em nome de Sherlock Holmes – 15h

Sinopse: O filme acompanha dois meninos, Holmes e Watson, em uma investigação sobre o desaparecimento de crianças. Esta busca acaba se transformando em uma jornada sombria para o sobrenatural.

7/2 (domingo) – 19h30

8/2 (segunda) – 14h30

Em Busca do Vale Encantado – A Ilha Misteriosa

Sinopse: Além do Vale Encantado existe uma ilha de beleza e mistério, neste lugar maravilhoso, Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio descobrirão velhos e novos amigos, enfrentarão incríveis desafios e viverão a maior aventura de suas vidas!

09/2 (terça) – 14h30

O Tesouro do Falcão Branco

Sinopse: Três amigos descobrem um mapa do tesouro da misteriosa “Falcões

Brancos”, uma jovem gangue cujo líder desapareceu há dez anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato