MEGAPIX apresenta o "Especial Veteranos em Ação"



Bruce Willis, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Robert De Niro e John Travolta, entre outras feras do cinema, estarão em cartaz no Megapix, no domingo, 24 de janeiro, quando vai ao ar o "Especial Veteranos em Ação". Na data, o canal exibe, em sequência, Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, Rota de Fuga, Os Mercenários e Temporada de Caça.

O filme que abre o especial, às 17h40, é RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu amigo Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

Em seguida, às 19h50, tem Rota de Fuga. Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Os Mercenários vem logo em seguida, às 22h. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê.

Para fechar, à 0h, tem Temporada de Caça. Benjamin Ford (Robert De Niro) é um veterano da Guerra da Bósnia que decide morar em uma cabana isolada para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas sua paz é interrompida quando o militar bósnio Emil Kovak (John Travolta) começa a persegui-lo para acertar contas, dando início a um longo combate físico e psicológico.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.