MEGAPIX apresenta os destaques da programação para 2016



O Megapix, canal de filmes mais assistido da TV por assinatura, preparou uma seleção de grandes sucessos do cinema para este ano. Entre os destaques, serão exibidos pela primeira vez nos pacotes básicos Divergente, primeiro filme da saga homônima; Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, penúltimo episódio da franquia; a animação Hotel Transilvânia; a ficção-científica Elysium, com Matt Damon e Wagner Moura no elenco; Depois da Terra, que traz Will Smith contracenando com o filho; Django Livre, de Tarantino, vencedor de dois Oscars; Rota de Fuga, com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger; Sem Escalas, com Liam Neeson e Julianne Moore; e o francês A Bela e a Fera (2014).

Estreiam no canal ainda, grandes sucessos da Disney como as animações Detona Ralph e Universidade Monstros; a aventura Oz - Mágico e Poderoso, com James Franco e Rachel Weisz; e a ação O Cavaleiro Solitário, estrelada por Johnny Depp.

Entre os filmes nacionais, chegam ao canal O Candidato Honesto, comédia estrelada por Leandro Hassum; Loucas pra Casar, maior bilheteria nacional de 2015, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck; Divã a 2, comédia romântica com Vanessa Giácomo, Rafael Infante e Marcelo Serrado; o romance Ponte Aérea, com Caio Blat e Letícia Colin; e A Noite da Virada, comédia com Luana Piovani, Marcos Palmeira e Júlia Rabello.

Outros destaques do Megapix para 2016 são a fantasia João e Maria: Caçadores de Bruxas; a ação Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, quinto filme de franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker, com cenas rodadas no Rio de Janeiro; O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, primeiro filme da série baseada no livro de J. R. R. Tolkien, indicado a três Oscars; as animações Kung Fu Panda 2 e A Era do Gelo 4; Busca Implacável 2, com Liam Neeson; e Jobs, inspirado na biografia de Steve Jobs, com Ashton Kutcher.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.