MEGAPIX - Destaques de 1º a 7 de fevereiro


Conheça os destaques da programação que o  Megapix  preparou para você assistir durante a semana de 1° a 7 de Fevereiro.

ESPECIAL HIGH SCHOOL MUSICAL

Os fãs do casal teen Troy e Gabriella vão poder curtir os três filmes da franquia High School Musical em sequência, na segunda-feira, 1º de fevereiro. A partir das 12h15, vão ao ar High School Musical, High School Musical 2 e High School Musical 3: Ano da Formatura.

HIGH SCHOOL MUSICAL
Segunda-feira, dia 1º, às 12h15

Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se conhecem em um concurso de karaokê durante as férias e descobrem o amor mútuo pela música. Eles se reencontram no início das aulas, e o interesse um pelo outro aflora. Quando as audições para o musical da escola têm início, os dois terão que deixar a paixão de lado e batalhar pelos papéis principais do musical.

HIGH SCHOOL MUSICAL 2
Segunda-feira, dia 1º, às 14h15

Sharpay Evans (Ashley Tisdale) convida Troy Bolton (Zac Efron) para trabalhar no clube de verão de sua família. O que ele não imaginava era que isso não passava de um plano para afastá-lo de Gabriella Montez (Vanessa Hudgens). Quando o rapaz participa de um show de talentos sem a amada, o relacionamento dos dois fica por um fio.

HIGH SCHOOL MUSICAL 3: ANO DA FORMATURA
Segunda-feira, dia 1º, às 16h20

Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) estão prestes a se formar no Ensino Médio e diante da possibilidade de se separarem, caso escolham faculdades diferentes. Com os amigos, eles irão apresentar um musical de primavera que reflete todas as expectativas, medos e esperanças do grupo para o futuro.

INCONTROLÁVEL
Terça-feira, dia 2, às 20h35

O engenheiro veterano Frank (Denzell Washington) e o jovem condutor Will (Chris Pine) correm contra o tempo na difícil missão de parar um trem descontrolado, carregado de combustível, que está indo em direção a uma cidade.

TRUQUE DE MESTRE
Quarta-feira, dia 3, às 13h

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas formado por Merritt McKinney (Woody Harrelson), Henley (Isla Fisher) e Jack Wilder (Dave Franco). O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI, Dylan Hobbs (Mark Ruffalo), está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

DIÁRIO DE UM BANANA
Quinta-feira, dia 4, às 14h50

Greg Heffley (Zachary Gordon) é um menino de 13 anos que sonha ser popular no colégio, mas, como seus amigos também não se enquadram entre os "legais", isso se torna uma missão impossível. Disposto a fazer de tudo para ficar conhecido, Greg cria um diário sobre seus planos para conseguir o que quer.

O LIVRO DE ELI
Estreia sexta-feira, dia 5, às 22h30
Reprise domingo, dia 7, às 19h50


Eli (Denzel Washington) é um homem solitário que busca a paz em um mundo devastado por uma guerra nuclear. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, através de um valioso livro. Mas ele não é o único com interesse no objeto.

ESPECIAL LÂMPADA MÁGICA

No sábado, dia 6, o Megapix apresenta o "Especial Lâmpada Mágica", com filmes em que os protagonistas têm seus desejos realizados por algum tipo de magia. A partir das 18h10, serão exibidos Valente, Todo Poderoso e Um Faz de Contas que Acontece.

VALENTE
Sábado, dia 6, às 18h10

A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

TODO PODEROSO
Sábado, dia 6, às 20h

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. É então que Bruce se dá conta de como é difícil ser onisciente, onipresente e onipotente.

UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE
Sábado, dia 6, às 22h

A vida de Skeeter Bronson (Adam Sandler) vira de cabeça para baixo, quando as histórias que ele conta antes de dormir para seus sobrinhos começam a virar realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, mas a improvisação das crianças faz com que tudo vire uma tremenda confusão.

A FILHA DO CHEFE
Domingo, dia 7, às 12h55

Tom (Ashton Kutcher) está de olho em Lisa (Tara Reid), filha de seu chefe. Um dia, a oportunidade de conquistá-la aparece, quando o patrão pede a Tom para cuidar da casa dele por uma noite. As coisas ficam fora de controle quando convidados indesejados aparecem. Tom terá que dar um jeito na situação para não perder o emprego e a garota.

FIM DOS TEMPOS
Domingo, dia 7, às 22h

Em um curto intervalo de tempo, mortes muito estranhas acontecem em diversas cidades dos Estados Unidos. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando ele consegue compreendê-lo, percebe que ninguém está salvo.

MEGAPIX INDICA

SINAIS
Quarta-feira, dia 3, às 15h10 

O ex-pastor Graham Hess (Mel Gibson) vive em uma fazenda com seus filhos e irmão. Todos ficam intrigados com a surgimento de círculos gigantescos desenhados na plantação, que não parecem ter sido feitos por humanos. Com o tempo, a região passa a ser invadida por extraterrestres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato