‘MTV World Stage’ exibe os melhores momentos do EMA 2015


Para os fãs saudosistas, a MTV exibe o World Stage EMA com os melhores momentos do EMA 2015 que aconteceu na Piazza Del Duomo, em Milão.

Foi pura celebração musical desde o início do evento que foi marcado por momentos inesquecíveis protagonizados pelos maiores nomes da música mundial. Com Ed Sheeran e Ruby Rose como grandes anfitriões da noite, a premiação alcançou mais de 600 milhões de votos – Justin Bieber, Ed Sheeran, Nicki Minaj, One Direction, Rihanna, Macklemore & Ryan Lewis, Taylor Swift e Shawn Mendes, entre outros, foram condecorados com no MTV EMA 2015. 

O MTV World Stage traz, em cada episódio, as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo, os melhores eventos e festivais. Tudo isso, sem sair do conforto do sofá de casa!

MTV World Stage – EMA
Estreia: sexta-feira, 29 de janeiro, às 00h30 (na virada de sexta para sábado).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato